Centésimo episódio da série esclarecerá muitas dúvidas


Como vimos, a série Hawaii Five-0 da CBS trouxe, ao final de sua quarta temporada, Wo Fat conseguiu sair de uma prisão de segurança máxima - mas com que finalidade?


Este último mistério em torno de McGarrett - e muitos outros - serão respondidas no episódio 100 da série, intitulado "Se, talvez.". Foi o que o produtor executivo Peter M. Lenkov disse ao TVLine.

"Eu vou lhe dizer o seguinte: Se houver alguma dúvida remanescentes para as pessoas que assistiram o programa fielmente desde o início, todas vão ser respondidas no episódio 100" também conhecido como o sétimo episódio da 5 ª Temporada, Lenkov assegurou . "Não haverá mais perguntas, como  “Estão (Steve e Wo Fat) relacionados?" e "Qual a relação de Wo Fat com a mãe de Steve? ... tudo vai vir à tona e ser resolvido."


Também durante a entrevista de pré-estreia, Lenkov informou  relatos de que, com Catherine saiu mal da vida de Steve, um novo interesse amoroso, ainda a ser informado no elenco, já está a caminho para o chefe dos Five-0.


"Todo mundo está vendendo isso como um interesse amoroso, mas na verdade é uma amizade", disse Lenkov. "McGarrett conhece uma mulher no dia do aniversário da morte de seu pai, e eles compartilham o trauma comum de perder o pai muito cedo. E isso vai ser colocado em um arco."

Fonte: TVLine
Tradução: Venâncio Dias - Team Five-0 Brasil

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *