Estrela do Antigo "Rookie Blue" - Missy Peregrym convidada em Hawaii Five-0




Os fãs de Rookie Blue não vão querer perder o episódio de Hawaii Five-0 desta semana, que contará com a participação especial de Missy Peregrym.

A ex-agente Andy McNally será Bridget, irmã de Danny Williams que chega em Oahu para uma conferência de negócios e se reconecta com seu irmão mais velho.

"Ela estará em viagem de trabalho, e estará relutante em voltar para casa, na qual há uma briga irmã-irmão porque ele a deixou de fora de alguns acontecimentos", diz Peregrym sobre o relacionamento de Bridget com seu irmão. "É apenas um episódio, mas fizemos muitas coisas em apenas 5 cenas."

Os fãs da série não ficarão surpresos ao saber que Danny é um irmão muito protetor, que deixa Bridget com muita raiva. "Isso me irrita e nós entramos em uma enorme briga por conta disso", revela Peregrym. "É um breve arco, mas eu realmente gostei de cada cena, porque passamos por várias coisas nesse episódio."

Para alguém que saiu de um período de 5 anos em um show, como foi participar de uma série já estabelecida, mas como estrela convidada? "Foi intimidante", ela admite. "Todos já tem um ritmo, uma rotina, já se conhecem e você aparece (como estrela convidada), especialmente neste cenário, onde eu deveria ser um membro da família, você nunca saberá como será a química."

Felizmente ela compartilha,"foi fantástico, passei bons momentos no programa", e ainda acrescenta que trabalhar com Caan foi divertido,"porque ele é uma pessoa hilária, tem uma energia muito divertida ...ele realmente queria que tudo desse certo. Uma vez que alguém está aberto e disposto a jogar o jogo dessa forma, é muito mais fácil, ele queria ter certeza que (nosso relacionamento) era crível."

Peregrym admite que o show original foi antes de seu tempo,mas o legado do icônico Jack Lord estrelando o policial permanece enorme em Oahu "Estou meio assustada com a quantidade de coisas que há no Havaí", ela se maravilha. "Eles têm os locais originais das filmagens, é como algo turístico para se fazer."

Depois de tantos anos interpretando uma policial, se sentiu estranha em um programa do mesmo segmento, mas sem interpretar uma? "Um pouco" ela ri, "Não havia nada processual sobre meu personagem."

Na verdade, ela admite que está tentando se afastar de papéis de policial por enquanto. "McNally foi um grande momento por um longo tempo e sinto que estaria colocando-a em outra série, mas simplesmente não estou interessada em fazer isso...parece algo errado a se fazer, então era realmente interessante fazer parte do procedimento mas de um jeito diferente."

Fonte: ET Canada.com
Traduzido por: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *