[Entrevista] Peter e Masi Oka com mais revelações sobre a saída de Max e muito mais.



Em mais uma entrevista com Masi Oka e Peter Lenkov, temos mais revelações de como está sendo o processo de saída do personagem Max, como ficará a equipe e sobre a suposta saída de Alex após a oitava temporada.

Do que você mais sentirá falta?
Masi: Sentirei falta de rir com o elenco, o senso de humor peculiar de Alex, meus jantares íntimos com Daniel e Grace , meus jogos de xadrez com Scott e de tabuleiro com Jorge, improvisando com Chi.Muitas coisas para se lembrar e nada que possa dizer que quero esquecer, mas estou triste por não ter mais o luxo de ver a todos no set regularmente.Agora, para vê-los somente com muito malabarismo de horários.

Como foi ter Masi no programa?
Peter: Um enorme prazer, Masi é um  profissional consumado, sempre a tempo, sempre profissional e sempre com um entusiasmado sorriso.

Como o público reagiu à notícia?
Masi: Fiquei sobrecarregado com tantas respostas quando a notícia foi anunciada. Foi muito emocionante e sentirei muita falta dos nossos fãs. Agradeço a todos pelo apoio e espero vê-los em meus próximos empreendimentos também.
Peter: Ao mesmo tempo que perderão Max, também são o suporte sobre sua decisão em deixar a ilha e seguir sua paixão. Ele sempre será um Ohana.


Peter,como surgiu a saída de Masi Oka? Ele veio até você e disse que queria sair ou foi algo que vc decidiu?
Peter: Masi é muito ambicioso, ele está produzindo um filme, gastando muito tempo no Japão e que produzir mais, é muito empreendedor. Realmente ele me falou nos últimos 2 anos e disse: " Quando for a hora eu gostaria que você me tirasse do show", porque ele quer perseguir outros interesses, eu o segurei o máximo que pude.

Como chegaram a decisão de que era a hora certa?
Peter: No ano ano passado, no final da temporada conversamos, eu escrevi para onde ele havia ido no ano sabático como final e então decidi "Não, deixe-me traze-lo de volta para mais alguns episódios e ter um verdadeiro adeus". Criamos uma grande história com uma pequena história para ele construir seu lugar.

Como a equipe se sente com a saída de Max?
Peter: Parte do enredo é que ele saiu no final do ano passado para participar do Médicos sem Fronteiras, ele voltou uma pessoa diferente , um pouco mais mundano e mais sábio, se casou com Sabrina e acho que eles estão felizes por Max perseguir seu sonho. Ele sempre trabalhou com pessoas mortas e agora está começando a trabalhar com pessoas vivas, respirando e expandindo quem ele é como pessoa, acho que estão felizes por ele, claro que um pouco tristes , ninguém quer ver ninguém sair, mas acho que gostam do que ele fez por ele mesmo e pela jornada que teve.

Havia algo em particular que você queria fazer com Max antes dele sair?
Peter: Eu queria que ele se abrisse, ele é introvertido e eu queria que ele compartilhasse sobre o que pensava de todos. Eles não conseguiram conhecê-lo muito bem, quero dizer, você acha que o conhece, mas verdadeiramente não, e acho que vocês verão isso nesse episódio.

Alguma vez considerou matar Max?
Peter: Não, não, não, apenas espelhar o que está acontecendo na vida de Masi, perseguir seus interesses, gosto da idéia do personagem ser capaz de voltar um dia, não havia nenhum outro jeito de fazer a saída do personagem do que faze-lo ir e crescer. Ele é como um homem-criança todo esse tempo, um pouco como Jerry, então eu gosto da ideia de vê-lo amadurecendo e deixando o ninho,

Você espera que com este novo médico, haverá uma dinâmica diferente com a equipe, talvez um pouco mais pessoal?
Peter: Sim, acho que ela já é o oposto de Max, ele nunca teve a piada, já ela fica com a piada, é um ser humano mais plenamente funcional. Ele era um pouco baseado em um amigo meu, esse gênio que tinha interesses muito particulares e se destacava neles e Masi era esse personagem, ela já é um pouco mais arredondada em termos de sua personalidade.

Você mencionou que espera ter muita coisa ainda pela frente, mas Alex disse que vê a oitava como sendo sua última temporada, como se sente sobre isso?
Peter: Eu acho que todo ator vê o final do seu contrato como o fim da sua corrida em um show e, em seguida, a rede volta, faz uma oferta e estende e então mais 2 anos, mas não sei. Nesse momento, acho que seu contrato termina na oitava temporada, mas as pessoas mudam de ideia. Se Alex está dizendo isso, em parte é porque é verdade, pois seu contrato termina, mas acho que quando se chega em 150 episódios há também um pouco de cansaço.Então quando está em uma entrevista, é algo que perguntam e acho que o primeiro instinto é " Bem, eu só estou contratado para fazer mais 25 episódios", mas quem sabe, você sabe? , porém como sabem os contratos chegam ao fim e são renovados.

Então você não está olhando para a próxima temporada como sendo a última?
Peter: Não. É engraçado como houve um artigo que nos chamou de Five-o ressurgente, e acho que enquanto a audiência estiver indo bem e estivermos bem a nível internacional, o programa poderá ser exibido por mais de um ano. Há muita vida nele, e acho que todos nós - conheço a equipe e nós escritores definitivamente temos muitas histórias pra contar, e isso pode exigir trazer mais personagens e expandir a família, o que temos feito ao longo dos anos, mas ainda há muitas histórias com McGarrett e o núcleo do grupo que está lá desde o início.





Também sentiremos sua falta Masi.😢😢😢

Fontes: CBS.com e EW.com
Traduzido por: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *