[ENTREVISTA] Finalmente o amor está no ar em Hawaii Five-0? Eis a questão.





E as especulações sobre o retorno da Michelle Borth no show e quanto ao futuro de Cath e Steve continuam...❤


Há alguma chance de uma reunião romântica entre Cath e Steve em Hawaii Five-0?

Parece que o retorno de Catherine é mais sobre os dois percebendo que são melhores amigos do que qualquer coisa. "Acho que é um importante episódio de encerramento para os dois", diz Alex O'Loughlin. "Eles estão descobrindo como se sentem, o que aconteceu e porque aconteceu da maneira que aconteceu. Há alguns momentos que, destacam porque não é necessariamente o relacionamento nº 1 de McGarrett com o qual ele vai ficar. 

Existem pequenas diferenças que são destacadas, mas também há muitas semelhanças".
"Infelizmente,O'Loughlin não tem certeza sobre o final desses dois. "Há muita água debaixo dessa ponte e muito de um lado para o outro, e eu sinto que, na vida real com essa quantidade de movimento tumultuado e emocional, é raro que algo funcione', diz ele. "Muitas vezes você empurra algo para trás de um determinado ponto e também pode prejudicar o aspecto da amizade. Parece que há somente uma linda amizade lá."


Pelo visto continuaremos sem saber o desenrolar dessa história, ao trazer Cath de volta reacende o desejo de muitos de que esse romance continue, mas ao mesmo tempo Peter Lenkov vem e joga um balde de água fria nas expectativas, com apenas uma parceria em algumas aventuras e novamente Cath vai embora.😓

E para você? Qual seria o melhor final para essa história?


Fonte: EW.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *