[NEWS] Nova temporada haverá o retorno de Masi Oka?





Um das coisas a se fazer nesse momento é olhar para possíveis retornos de personagens nessa nova temporada, com isso em mente, estamos focando especificamente em Masi Oka e seu personagem Max.

Já faz um tempinho desde que vimos o personagem como parte importante do show, pois saiu na metade da 7º temporada e desde sua saída, a série deu um destaque maior a Noelani. Tem sido uma transição bem suave, já que vimos algumas cenas divertidas e diferentes para ela.

Então, há alguma razão para trazer Max de volta, sendo que está fazendo um grande trabalho fora da série? Não necessariamente, mas achamos que poderíamos ter um pouco mais de diversão com o retorno de Max, apesar de que uma das principais razões pela qual ele saiu foi devido as viagens  constantes e corridas. Mas, poderiam criar histórias interessantes nesse tempo que ele esteve fora, como por exemplo um caso em que ele fez uma autópsia no caminho de volta, ou talvez, ele conhecer alguém no Havaí que esteja envolvido em algum crime, idéias não faltam.

Talvez essa aparição não aconteça na 9º temporada, mas continuaremos querendo uma oportunidade de ver muitos dos ex-membros do elenco em algum momento, antes do fim da série, pois  Hawaii Five-0 é um show sobre um grande Ohana, que por acaso resolve crimes juntos e, gostamos de pensar que todas essas pessoas ainda fazem parte desse mundo, mesmo que não a vejamos.



Fonte: Cartermatt.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *