Conhecendo um pouco a atriz de Hawaii Five-0 - Katrina Law



Perguntamos a nossas personalidades favoritas como elas são fora do trabalho.

Se você acompanha a série já com 10 temporadas Hawaii Five-0, já deve ter visto Katrina Law, conhecida como Quinn Liu, a atriz Taiwanesa-Americana vem provocando ondas na indústria da televisão, chegou de mansinho e já vem conquistando fãs por onde passa.. Ficamos alguns momentos com a celebridade em ascensão e sabemos como ela é realmente quando está fora da tela.


O que vai fazer nesse fim de semana?

Hoje em dia, meus fins de semana consistem principalmente em dormir, enormes quantidades de roupas para lavar e assistir Puppy Dog Pals com minha filha. No entanto, acabei de receber meu Osprey Child Carriere (tipo um saco kanguru que coloca a criança nas costas) e espero começar a caminhar em torno de Oahu.



O que está na sua Playlist no momento?

Eu ouço de tudo, desde Beatles a Chris Stapleton, Billie Eilish. Acabei de ouvir Strawberry Fields Forever.


Conte-nos algo que poucas pessoas sabem sobre você.

Falo mandarim e minhas habilidades no jogo paciência são ferozes.





Qual seu maior prazer culposo?

Comer Oreo Thins e assistir Riverdale. As vezes ao mesmo tempo!

O que você provavelmente pede em um bar?

Um whisky...embora tenha tomado muito água ultimamente. Tão chato

Pra qual foi a última pessoa que você ligou?

Karishma Ahluwakia (atriz de cinema americana). Ela ignorou minha ligação e enviou para a caixa postal.





Você já teve um momento de garota fã? Se sim, quem era?

Tive um enorme colapso interno quando conheci Kate Mulgrew (que interpreta a capitã Janeway de Star Trek: Voyager. Me disseram mais tarde, que o colapso não foi tão internamente como eu pensava.


O que vem em seguida? O que os fãs podem esperar de você em 2020?

Vai terminar a décima temporada de Hawaii Five-0 e verei o que aparece depois disso.


Alguém que você gostaria de conhecer melhor?

Eu adoraria que as pessoas conhecessem Nick Tarabay, você o conhece de Spartacus e atualmente ele está em Call of Duty. É um amigo super talentoso e um incrível ator...mas não diga a ele que eu disse isso!

Se você gostou, siga a atriz no seu Instagram oficial: @katrinalaw




Fonte: Prestige Online


Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *