Sobre a série


Uma equipe policial que tem carta branca da governadora do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado: a nova versão de Hawaii Five-0 ainda traz a mesma premissa de seu predecessor. A série original foi ao ar na televisão americana entre 1968 e 1980, e fez grande sucesso com o público, chegando ao total de 279 episódios distribuídos por 12 temporadas. A nova série do século XXI acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da marinha que teve seu pai morto, e que voltou ao Havaí para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar uma equipe especial de força-tarefa que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu. Assim, Steve também pode liderar a busca pelo assassino de seu pai. Para cumprir suas investigações, McGarrett, um detetive durão e de métodos questionáveis, conta com a ajuda de Danny Williams, um policial que recentemente se mudou para o Havaí para ficar mais próximo de sua filha. McGarrett e Williams são opostos um do outro em todos os aspectos, e a sua parceira improvável é que termina garantindo o sucesso das missões. A equipe ainda conta com o detetive Chin Ho Kelly, que havia sido afastado da polícia por denúncias falsas de corrupção, e agora tem uma nova oportunidade de atuar na área que mais gosta: caçando criminosos. Integrando a força-tarefa, também está sua prima Kona Kalakaua, uma bela havaiana e recém-formada policial.
Em julho de 2010, o seriado ganhou um painel no Comic-Con e obteve muita procura dos fãs, especialmente por conta dos atores egressos de seriados de sucesso recente. A produção prometeu manter as características do seriado original e dar mais espaço para os personagens secundários como o de Grace Park. A sala do evento ficou lotada, provando que, mesmo antes de estrear, o remake já possuía um bom público.

ELENCO





STEVE MCGARRETT (ALEX O’LOUGHLIN)
Líder da força-tarefa, o militar entrou para a equipe para investigar a morte do pai. Mesmo prestando contas ao governo do estado, não consegue seguir condutas exigidas para policiais. Seu bordão "Book'em Danno" ("Fiche-o Danno", em português), que é falado toda vez que prende algum criminoso, se tornou muito popular nos Estados Unidos.










DANNY "DANNO" WILLIAMS  (SCOTT CAAN)
Quem dá nome ao famoso bordão é o parceiro e amigo pessoal de Steve. Mesmo não gostando muito do estilo de vida do Havaí, ele se esforça em ser um bom policial e se torna um 'equilíbrio' para o comportamento explosivo de seu colega de trabalho.












CHIN HO KELLY (DANIEL DAE KIM)
Ex-policial cuja conduta é questionada (já foi acusado, por exemplo, de aceitar suborno) mas, por conta de sua vasta experiência na corporação e ter sido aprendiz de John McGarrett, possui a confiança de Steve.












KONO KALAKAUA (GRACE PARK)
Novata do grupo, Kono precisou de uma nova profissão após sofrer uma lesão no joelho na época em que era surfista profissional, resolveu então seguir os passos do primo Chin.








OUTROS ATORES





GRACE WILLIAMS (TEILOR GRUBBS)
Interpreta a filha do Detetive Danny Williams.





JERRY ORTEGA (JORGE GARCIA)
Interpreta um teórico da conspiração e ex-colega de escola de Chin Ho Kelly.




LOW GROVER (CHI MCBRIDE)
Capitão da SWAT que vive tendo problemas com Steve.




MAX BERGMAN (MASI OKA)
É o médico legista da força-tarefa.



WO FAT (MARK DACASCOS)
Vilão da história e arqui-inimigo de Steve McGarrett.





CATHERINE ROLLINS (MICHELLE BORTH)
Tenente da Marinha e sempre ajuda a força-tarefa em suas missões.



KAMEKONA (TAYLOR WILEY)
Principal informante da força-tarefa e amigo da Five-0.




DORIS MCGARRETT (CHRISTINE LAHTI)
Mãe de Steve McGarrett.




ADAM NOSHIMURI (IAN ANTHONY DALE)
Filho de um ex-líder da Yakuza, agora luta para legitimar os negócios da família.



SANG MIN (WILL YUN LEE) 
Criminoso responsável pela entrada ilegal de pessoas no estado do Havaí. Posteriormente acaba ajudando a Five-0.



VICTOR HESSE (JAMES MASTERS)
Outro vilão. É um terrorista internacional, membro da Yakuza, que sequestrou e matou o pai de Steve.




LORI WESTON (LAUREN GERMAN)
Contratada pelo governo do Havaí para monitorar a força-tarefa Five-0.



PAT JAMENSON (JEAN SMART)
Governadora do Havaí. Responsável pela criação da força-tarefa Five-0.







*Com informações e imagens do Minha Série e RedeTV!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *