[REVIEW] Hawaii Five-0 – 3×04 "Popilikia" (Misfortune)


Doris McGarrett é o segredo em pessoa.

Quem engoliu a estória de que Doris cansou de fugir e blá blá blá, tomou um susto em Popilikia. A mãe McGarrett é uma agente altamente treinada pela CIA e sabe mentir mais do que o Chin. Será que ela percebeu que o Steve não engoliu sua conversa? Doris voltou pra o aconchego do lar com uma missão somente (até agora): pegar uma fita misteriosa. Não é preciso nem comentar que a tal fita vai ser algo crucial para a trama no futuro.

Bom, no episódio não teve tanta ação do jeito que eu gosto (muitos tiros, explosões e tudo mais). Teve pouco, e acho que foi por isso que achei o episódio na média. Não foi algo maravilhoso e nem ruim. Foi bom, mas aquela emoção de te prender à trama não teve. 

Apesar dos pontos que eu citei acima, o episódio foi legal. Teve umas cem reviravoltas na trama e o assassino foi quem eu suspeitei desde a primeira hora que vi. Achei que seria ele, mas Hawaii Five-0 manteve o foco em outros suspeitos e fez com que eu meio que abandonasse o "filho sem dedos".

O humor no episódio também foi fraco. Porém, ficou mais por conta do momento desconcertante entre Doris e Cath, Chin e Doris. Falando em Catherine, deu um "upgrade" e foi pra cama mais o Steve (pelo menos foi a primeira vez que isso foi mostrado na temporada). Mas depois Cath voltou à sua posição de espiã para resolver umas "pendências" pro Steve (como sempre).

Humor ficou também com Kono e Danny e a possibilidade de terem dúzias de filhinhos. E acredito que isso foi colocado no episódio pra darem mais atenção pra a Cath e o Steve. Um novo shipper pode vir?

Max Bergman incorporou um pouco de médico legista com o Grissom de CSI e desvendou o motivo da decapitação. Que por sinal, foi muito bem feita.

Qualquer sugestão, crítica, elogio, reclamação, você pode falar comigo no twitter ou se preferir, os comentários estão ai. Só falar!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *