Um episódio macabro e outro do passado. Você ainda tem dúvidas que foram os melhores da temporada?
Primeiramente peço desculpas pelo atraso na resenha de "Mohai". Mas, veja pelo lado bom. Essa semana a review é em dose dupla! Então apertem os cintos pra um episódio no mínimo assustador e outro mais que emocionante.
3x05 - Mohai
O Halloween finalmente chegou em Hawaii Five-0 com um episódio que fez jus o momento de terror que cerca o Dia das Bruxas. O que você queria mais do que um assassino cruel que está prestes a matar novamente? O episódio se resumiu a uma palavra: ELETRIZANTE!
Nada melhor do que começar com o sucesso "Chuck". Um filme que nunca tive vontade/paciência de ver. Mas enfim. Depois da CBS ter adiado a exibição do episódio por causa do "Sandy" a ansiedade por ver o episódio só aumentava. E não nos decepcionou em NADA! "Mohai" foi um episódio consistente e interessante de assistir. O que nunca falta em Hawaii Five-0, NUNCA!
Humor na medida certa. Não podemos reclamar disso. Seja com Kamekona ou com Danny. Por falar em Danny, o que é melhor? Steve com Cath assistindo Chuck ou Danny e Steve assistindo Diário de uma Paixão? Cada vez mais a Cath fica sendo a substituta/passatempo do Steve.
A vovózinha enganou todo mundo. Com seus contos da carochinha acabou dando uma volta e desviando os olhares de todos. Bela atuação dela e do ator que fez o assassino. Deu uma realidade impecável ao episódio.
3x06 - I Ka Wa Mamua
Não tenho palavras pra descrever esse episódio. Sensacional, fantástico e eletrizante ainda são adjetivos insuficientes pra demonstrar minha felicidade de ver esse episódio. E falo na verdade, quem achou alguma coisa abaixo desses adjetivos merece um soco na boca (Pronto Falei rsrs).
Ver o passado de Danny no dia que descobriu que Rachel estava grávida e ainda coincidir o dia do ataque terrorista (11 de setembro) me deixou completamente sem palavras. Lágrimas vieram aos olhos quando descobri o motivo de Grace (filha) se chamar assim. Simplesmente sensacional! Bolaram uma trama que poucos teriam a capacidade de pensar daquele jeito (sempre me pergunto porque não nasci com criatividade de sobra igual desse povo que produz séries/filmes/novelas).
O mais interessante foi que Hawaii Five-0 me enganou direitinho. Quando anunciaram que o passado de Danny seria mostrado, eu achei que alguém viria pro Havaí se vingar do querido Danno. O que não aconteceu e deu muito certo pra mim.
Também foi interessante ver que Steve não foi o primeiro parceiro a dirigir em tempo integral o carro do Danny. E gostei muito de ver Steve se importando muito com Danny no desfecho do episódio. Se importando e ainda dando apoio e força no momento.
Legal também foi ver que Danny tem esse jeito brincalhão desde sempre. Até apanhando feito cachorro sem dono ainda tem forças de fazer piadinhas num momento de morte batendo à porta.
Danny e Grace (filha) foi a coisa mais linda no final do episódio. Mesmo com todos os problemas que o querido Danno enfrentou naquele 11 de setembro, nada foi mais forte e mais emocionante do que vê-lo dizendo para filha que aquele dia foi o mais feliz da vida dele.
Pronto, não vou falar do caso da semana. O foco central foi Danny e seu passado. Isso já foi o suficiente para ter o melhor episódio da temporada.
Também concordo,ótimos episódios, 6º episodio foi o melhor.Não gosto de satanismo,serial killers,mas gostei do assassino e a velha terem se ferrado. Gostei mais do 6º episodio mostrando o passado de danny,e toda a ação,até quando steve ficou do lado dele até o último momento.
ResponderExcluir