Tarefas de pai deixam Alex O’Loughlin "de castigo" e o ator fala sobre a renovação da série


Alex O'Loughlin fala sobre ser pai e a renovação para a 4ª temporada da série. Daniel Dae Kim também fala sobre a renovação. E os dois falam sobre como é trabalhar no Hawaii.


Trocar as fraldas, geralmente, não é algo que combina com calma e concentração, ainda menos para o ator de Hawaii Five-0 Alex O’Loughlin, que costuma ter esse trabalho logo após um longo dia de trabalho. Esse foi um dos assuntos discutidos por Tannya Joachin, do Hawaii News Now, com o “Steve McGarrett”, durante um curto período que passaram juntos em um set de gravações no Kualoa Ranch, no último 7 de março.

"Para Alex, é uma tarefa de equilíbrio, a julgar pelas exigências do trabalho, juntamente com as de ser um pai recente. Ele coloca as coisas de tal forma: “Assim que chego em casa, esqueço do trabalho,’”. Quando perguntado se sua família o põe de castigo, O’Loughlin afirma: “Claro que sim! Eu entro em casa e pego o bebê no colo, que é o que quero fazer, mas em exatos 17 minutos, é quase certo que eu esteja coberto de urina, fezes, ou ambos. Se isso não te pôr de castigo, o que mais irá?”.

Com a renovação do seriado para uma quarta temporada, de acordo com o que foi confirmado pelas entrevistas e reportagens publicadas, Joachin conversou brevemente com Alex sobre as perspectivas sobre a série. “Eu assinei para 7,” disse Alex. “Já fiz 3, então há, pelo menos, mais 4. Quero dizer, não consigo nos ver em outra direção, você consegue?”.

Joachin se reuniu com o elenco em uma quinta-feira chuvosa durante as gravações do episódio 3.21, “Imi loko ka ‘uhane.” No vídeo, é possível conferir cenas com os outros membros da série, Scott Caan e Grace Park, bem como cenas do episódio “Hoa Pili” com Mais Oka e Taylor Wily. AishaTyler, apresentadora do programa da CBS “The Talk”, também aparece brevemente em uma cena com Alex; ela interpreta uma apresentadora de um talk show cujos caminhos se cruzam com a equipe Five-0.

------

Estrelas de Hawaii Five-0 discutem sobre futuro, cansaço e família

HONOLULU (Hawaii News Now (HNN)) – A CBS acabou de puxar o gatilho para mais uma temporada de Hawaii Five-0.

O protagonista Alex O’Loughlin não poderia estar mais feliz por interpretar Steve McGarrett. “Eu amo meu trabalho. Olha só pra onde eu moro” disse ele, quando o HNN visitou as estrelas da série durante uma gravação no Kualoa Ranch.

O local também é um dos favoritos de Daniel Dae Kim, em Oahu. “Sempre que tenho a oportunidade de gravar aqui, eu adoro”, explica. Ele não se importa de, por exemplo, correr sob a chuva durante algumas cenas. “Isso não é nada” diz. “Eu trabalhei por 6 anos em Lost. Isso não é nada.”

Hawaii Five-0 tem uma esgotante programação de 24 episódios, com 12 horas de gravação diária, cada. Isso é como estar em casa para Kim, que diz: “Esse é o meu nono ano consecutivo na televisão, e eu diria que estou ganhando uma resistência que nunca imaginei ser capaz de adquirir.”

Confira o vídeo:


Confira o texto original clicando aqui
Tradução: Marcus Vinícius - Team Five-0 Brasil

____

Bom, agora é a hora em que a gente surta um pouco com o que acabamos de ler. Se eu entendi bem, Alex disse que "assinou para 7". 7 anos de contrato com a CBS? 7 anos que correspondem a 7 temporadas da série? Não sei. Resta esperar e torcer pra que seja isso mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *