[ENTREVISTA] Peter Lenkov responde sobre a nova temporada


Como vocês puderam ver na estreia da semana passada, Hawaii Five-0 está começando uma quarta temporada animada. Cada membro da equipe tem um problema que não parece ter solução tão cedo.


Na estreia, eu conversei com o produtor executivo Peter Lenkov sobre o que nós vamos ver com McGarrett, Danny, Chin Ho, Kono e (de volta da série original) capitão Lou Grover, interpretado por Chi McBride (o último episódio contou com a participação especial  de Tim Daly, que vai aparecer ao lado de O’Loughlin e Kim).

TV Fanatic: Quais são os principais temas da quarta temporada? Os negócios de Wo Fat serão resolvidos em breve?
Peter Lenkov: Nunca será resolvido. Não nesta temporada, mas nós temos algumas respostas óbvias de perguntas que os fãs estão fazendo. Nós respondemos aquela questão principal: qual a relação entre Wo Fat e Steve McGarret. Acho que com o seriado, nós ao menos tentamos. Talvez nós não acertaremos em cheio o alvo, mas nós tentamos surpreender um pouco os telespectadores.

TVF: Ainda há mais coisas sobre a mãe de McGarrett nessa temporada?
PL: Acho que McGarrett vai descobrir mais coisas com a sua mãe, mas é certo que não há muita confiança na relação dos dois.  Nós vamos explorar isso um pouco.  Vamos conhecer Carol Burnett, que interpreta a tia dele. Na mitologia da série, quando a mãe dele supostamente morre, Mary é mandada para morar com a tia Carol em Los Angeles. Ela volta no dia de Ação de Graças e nós a conhecemos. É um episódio bastante emocionante.

TVF: Você já filmou esse episódio?
PL: Não. Ainda não filmamos. Ela vai cantar no final e vai interpretar alguém que lutou por décadas para ser uma cantora. Ela só consegue um acordo com uma gravadora depois de anos e de repente...boom! Ela encontra a sobrinha na porta de casa. Por isso, tem que deixar tudo de lado para ser mãe. Esse é um momento bacana. Ela canta para o público. É bastante emocionante.

TVF:  É um episódio mais leve, já que vimos Carol Burnett fazendo comédia, mas ela também pode fazer drama?
PL: Não, não. É drama. É definitivamente drama. Quero dizer.. naturalmente nós sempre temos um pouco de comédia na série, mas o começo dela é basicamente dramático.

TVF: No final da última temporada, parece que Chin Ho vai ter um relacionamento com Lailani (Lindsay Price). Nós vamos vê-la nessa temporada?
PL: Ela não está nos primeiros episódios, mas a ideia é de que eles estão em um relacionamento muito sério, ele está aberto para a possibilidade de ficar ao lado de uma mulher.

TVF: Isso faz com que ele tenha uma vida mais tranquila? Porque ele teve problemas sérios.
PL: Sim, mas um episódio bastante interessante está por vir. Nós vamos aprender bastante sobre o passado dele. Nós pensávamos que sabíamos tudo. Achávamos que sabíamos por que ele perdeu o distintivo, mas têm várias coisas que serão reveladas nesse episódio de flashback. Será uma grande surpresa que vai misturar o episódio em que descobrimos o relacionamento dele com Malia, o episódio em que nós vamos conhecer seu pai e sobre ser orientado pelo pai de McGarrett.

TVF: Vocês já sabiam de todas essas coisas e estão divulgando aos poucos ou estão criando novidades conforme desenvolvem a série?
PL: Algumas coisas nós criamos no meio do caminho, mas a maioria é de paralelos dos personagens. Eu pensei muito sobre isso, quando comecei a escrever o piloto, defini apenas aonde eu queria ir, mas algumas coisas são novas. Assim é a vida.

TVF: E Danny, terá um final "felizes para sempre" em casa já que parece que que a família dele está reunida no fim da última temporada?
PL: Acho que Danny é mais interessante quando ele está infeliz, ou seja, quando ele tem algum conflito. Acho que não vai ser tão bom para ele.

TVF: Quanto tempo vai levar para Kono voltar? Parece que ela vai ficar for a por um tempo.
PL: Ela tem uma história sólida com Adam (Ian Anthony Dale) e quando volta, ainda faz parte da Five-0, mas provavelmente apenas na metade da temporada. Nós queremos mesmo que essa ausência pareça real. Não é tão simples o que eles enfrentam, mas é divertido.  Acho que é empolgante para um ator fazer esse tipo de coisa, ficar disponível para não resolver o caso da semana, passar metade da temporada em fuga…Nós, como escritores, também estamos empolgados.

TVF: Com Chi McBride agora no grupo e meio que trabalhando contra eles e com eles, isso vai balançar a família Five-0?
PL: Primeiramente, essa é a melhor coisa que acontece em muito tempo na série. Ele é maravilhoso e a química que existe entre ele, Alex e o resto do grupo. Aos poucos eles ganham a confiança um do outro, mas isso vai demorar um pouco. Eu adicionei uma dinâmica, que faz parte da diversão que tivemos na primeira temporada com Danny. Para Chi, não é uma coisa que ele esteja acostumado, e pra mim, é aí que começa o drama.

Para conferir o texto original, clique aqui.
Tradução: Luanna Bernardes - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *