[Entrevista] Peter Lenkov faz revelações sobre Adam, vida amorosa de Steve e a chave sobre a história de Chin



O último episódio de Hawaii Five-0 em 2016 será lançado no dia 16 de dezembro*, e em preparação para isso, tivemos o privilégio de sentar e discutir os últimos acontecimentos do show com o homem responsável por trazer-lo a vida, o produtor executivo Peter M. Lenkov, que conversamos essa semana sobre todos acontecimentos , desde a grande história de Chin-Sara, até a vida romântica de Steve e até as semelhanças entre a história de Danny com a dele. O show está grandioso nessa temporada, e ele espera ter algo maior para Adam, que está avançando. Foi uma entrevista muito divertida e perspicaz, e espero que consigam sentir até onde querem chegar nesta temporada.


Cartermatt - Vamos falar um pouco sobre a longevidade da série, as classificações desta temporada (por quase 10% com base demográfica de 18-49 e também no total de espectadores versus a 6º temporada), o que é incomum para um show neste estágio. Você tentou descobrir a razão para isso?
Peter - Temos uma base de fãs muito leais e percebo que quando vou a mídia social, há vários nomes familiares que vi nos últimos 7 anos, essas pessoas ficam presas conosco, boas ou ruins. Há episódios que eles gostam e outros que provavelmente não, então os novos fãs que estão chegando, acredito que estão nos encontrando na Netflix ou TNT
Estão assistindo os episódios antigos e talvez pensem "Eu quero entrar nisso e assistir alguns episódios novos". Ter outros meios transmitindo o show nos ajuda muito. Além disso, há mais espectadores em nosso ibope. No ano passado, nossa audiência  foi cerca de 5 milhões, 6 milhões, este ano chegou a obter cerca de 7 milhões e meio ou 8, isso ajuda também.Realmente tento não pensar em como isso funciona - talvez até mesmo de boca em boca, mas definitivamente estamos acima e mais fortes do que já estivemos. É tipo um molho secreto - ninguém sabe exatamente o que tem nele mas, no entanto, você apenas o aprecia.

Cartermatt - Olhando para o episódio hoje à noite, o ultimo do ano, vi algumas informações sugerindo que Sara foi sequestrada. Você pode falar um pouco da intenção por trás do enredo de Chin nesta temporada, dando-lhe algo mais fora do seu trabalho, e o que podemos esperar ver hoje a noite?
Peter - No início da temporada, dei várias entrevistas revelando que o tema da temporada revelaria o legado de todos, quando você chega a um certo ponto de sua carreira começa a pensar sobre o que vou deixar para trás? E o que consegui? É um tema que todo mundo lida, seja ele sutil ou óbvio, como foi no 1º episódio.
Para Chin é uma família, ele finalmente tem um relacionamento estável, e aparece essa garota que foi convidado a cuidar, ao longo da temporada ele a perdeu e agora tem a chance de ajudá-la. Sem perceber, Sara será uma grande parte do seu futuro e tudo tem a ver com seu próprio legado, que é uma família, cuidar desta garota e protege-la. O enredo do episódio é realmente proporcional para o tema da temporada, pois Chin está olhando para o futuro e não apenas para sua carreira - o que ele tem em sua vida pessoal, Sara e Abby são importantes para ele e queremos esses personagens por algum tempo conosco. Julie Benz está em outro show, por isso nos impediu de fazer algo a mais com seu personagem, ela está no Training Day, mas estamos aguardando para traze-la de volta.

Cartermatt - Você fala muito sobre família - a história com a filha de Danny namorando o filho do Grover foi uma dinâmica particularmente divertida, especialmente durante esse episódio de inverno. É algo que seguirá em frente?
Peter - Sim, parece que passamos muito tempo fora do enredo e sinto que o público está respondendo a isso, acho que o Danny é muito eu, a história dele é a minha história - quando escrevi o primeiro piloto, tinha passado pelo divórcio, mudado para perto da minha filha e sua história segue muito minha vida. Quando sua filha vira adolescente e começa a namorar , não é um momento divertido para o pai, mas é um momento divertido para quem assiste, e queríamos explorar isso, Danny sendo não apenas um policial, mas um pai com todas as tensões que isso implica, é divertido de assistir e acho que o público cresceu com esses personagens também, eles adoram esse lado pessoal, é um lado muito divertido de escrever e os atores se divertem interpretando. 
Nós tendemos a ver mais da perspectiva do que nossos personagens estão fazendo, mais do que o enredo de cada semana, isso não é tão importante como onde estão nossos personagens.Então parece que o público está respondendo a isso e, Grace e seu relacionamento será explorado na segunda metade (da temporada) também.

Cartermatt - Continuando nessa linha, também houveram muitos acontecimentos no episódio de Halloween com Kono e Adam, que mais do que ninguém passaram por muitas coisas ao longo do ano passado. Veremos eles mais vezes trabalhando juntos como vimos anteriormente?
Peter - É engraçado você mencionar Adam, pois estou tentando traze-lo mais para o show, ele esteve no ar com outro show Murder in the First, e agora este não voltará a ser exibido, então espero que ele se torne uma parte a mais no nosso, pois é um personagem muito amado.
Acho que você verá no primeiro episódio (no ano novo) ele interpretar o papel em uma grande sequência de ação onde auxilia a equipe Five-0, isso ainda não foi revelado, mas Adam desempenhará um papel nisso e fica divertido torná-lo mais envolvido em nosso mundo, em mais de uma trama do que somente no lado pessoal.

Cartermatt - E a vida amorosa de Steve?Obviamente isso é algo que as pessoas mais comentam, sobre Lynn e se Catherine está voltando, até mesmo alguns momentos que ele compartilhou com Alicia no início dessa temporada, mesmo que não fosse obviamente romântico. Como será explorado esse futuro para ele?
Peter - Aqui está o problema: cada vez que algo aparece nas mídias sociais, há duas vertentes - um que ama o relacionamento de McGarrett com Catherine e um que realmente não ama esse relacionamento, é quase dividido meio a meio, todos especulam sobre o que está acontecendo, mas eu tenho um final para sua vida romântica, apenas não posso mencionar, porque daria início a uma guerra online transformando em algo gigantesco. Se eu seguir meu cronograma terei que chegar a um lugar no passado, porque as pessoas verbalizam muito sobre seu amor e ódio naquele relacionamento.
Temos um relacionamento chegando onde Sarah Carter retorna como Lynn, e ele permanecerá com ela, mas ele definitivamente não está se estabelecendo, isso é certo.Mas por enquanto, Lynn está definitivamente em sua vida e Catherine (Michelle Borth) não.

Cartermatt - Globalmente, como foi o processo de trabalhar em Hawaii Five-0 e MacGyver este ano?
Peter - Além do dobro de trabalho? (Risos) Na verdade é divertido, tenho feito isso em Five-0, o mesmo show durante seis anos, mas foi bom receber uma chamada para se esticar um pouco e fazer algo novo, não diferente de Five-0, pois é muito similar em seus ingredientes.
Quando você escreve sobre um personagem tanto tempo,começa a esticar-se na história, é o que fazemos, mas começamos a contar histórias diferentes e você começa a se perguntar como contar de outras maneiras.Ele veio na hora certa, quando queria esticar um pouco e olhar mais além. Eu amo Five-0 e estou montando-o até o final, mas seis anos é muito tempo com o mesmo show, foi uma pequena pausa divertida que começou mais como um projeto pós-escola, e fui escolhido, então tenho sido muito abençoado.

Agradecemos ao Peter por sue tempo e por nos contar sobre esse espetáculo que realmente amamos aqui em CarterMatt.

*Entrevista realizada antes de exibição do episódio 7x11.

Fonte: Cartermatt.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *