Daniel Dae Kim fala sobre sacrifício

fotos: CBS

Hawaii Five-0: Será que Chin consegue enganar a morte? (em caso positivo, ele deve uma ligação para a Abby, certo?)


Quando Hawaii Five-0 retomar a 7ª temporada esta sexta, os telespectadores vão entender direitinho que destino horrendo o vingativo cartel tem guardado para Chin Ho Kelly, que fez o sacrifício máximo na finale de meio de temporada ao trocar seu próprio bem-estar pelo de sua sobrinha, Sara.

“O fato de que ele estava disposto a perder sua própria vida por essa garotinha diz tudo – e não foi uma decisão precipitada”, nota Daniel Dae Kim, que foi nomeado pelo TVLine Artista da Semana pelo episódio arrasa-coração. “Ele decidiu de uma forma calculista que sua vida valia o bem-estar dessa criança.”

“Por ser pai, eu entendo esse instinto”, e Daniel, que é pai de duas crianças, segue dizendo “então é bacana o Chin experimentar isso. Não é legal que ele tenha passado por isso, mas foi bom pra ele entender o que significa amar uma criança.”

Mas talvez não esteja tudo perdido para o Chin. Será que o cartel de Diego não poderia achar uma utilidade pra ele – talvez explorar o fato que ele é um policial – ao invés de simplesmente matá-lo? “Eu duvido!”, diz o ator, rindo. “Então realmente será sobre como o time vai trabalhar junto para dar um jeito de trazê-lo de volta pra casa. Veremos os membros da Five-0 super envolvidos, como sempre acontece quando se trata da segurança de um deles.”


Se McGarrett, Danny e cia vão conseguir tirá-lo dessa situação aparentemente impossível, isso será estabelecido, de um jeito ou de outro, no final do episódio de sexta (como se as fotos da produção do episódio seguinte já não tivessem entregado o jogo). “Precisamos lembrar que é Hawaii Five-0, então esse enredo terá uma conclusão, afinal o show tem que continuar”, Kim reconhece. “Haverá um desfecho.”

Uma diferença atual sobre esses dilemas de vida ou morte do Chin (que acontecem com frequência para os membros da Five-0) é que agora ele tem uma namorada, a detetive Abby Dunn (interpretada por Julie Benz), que aposta em sua sobrevivência. Então, talvez ele lhe deva, talvez, um telefonema caso ele saia dessa?

“Pode-se dizer que sim! Mas sim, é legal lembrar que ele tem uma pessoa ótima esperando por ele”, Kim concorda. “Tem sido uma das coisas mais legais sobre a temporada passada e esta. Julie Benz trouxe uma ótima dinâmica para o programa, e eu realmente adoro minhas cenas com ela!”


O problema é que Benz tem um papel recorrente no novo drama da CBS Training Day, que estreou dia 2 de fevereiro. Ou seja, Abby reaparecendo para ajudar Chin a curar seus machucados “é questão de fazer as agendas coincidirem”, diz Kim, “mas eu sei que trazê-la de volta é o desejo de todos.”



Fonte: TVLine

Tradução: Tania Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *