Um dublê de Alex O'Loughlin que interpreta Steve McGarrett está processando a CBS Corp, CBS Studios e outras empresas da produção, devido um acidente no set o qual foi atingido por um carro. Entre as alegações do dublê é que a principal "pessoa responsável pela segurança" estava sob a influência de pílulas para dor no momento do acidente.
Justin Sundquist que já foi dublê para Sebastian Stan que interpretou Bucky Barnes em Capitão América: Guerra Civil e fez acrobacias para outros filmes, estava filmando uma cena da série como dublê de O'Loughlin em que McGarrett estava tentando capturar um cara que havia roubado um motorista em uma garagem. "O carro em alta velocidade atingiu e feriu gravemente o Sr. Sundquist", de acordo com o processo apresentado no Tribunal Superior de Los Angeles, no qual diz que as lesões que sofreu "acabará com sua carreira como ator".
A CBS não respondeu ao pedido do Deadline para se pronunciar.
O processo também alega que uma "série de percalços imprudentes e negligentes causou ou contribuiu para o acidente", incluindo "um conjunto apressado, agitado, falta de reunião de segurança e fechar os olhos para o abuso de substâncias controladas pelo pessoal da segurança". Na última alegação, Sundquist afirma que na manhã do acidente, um pessoal que tinha responsabilidade da segurança estava sob influência de substâncias narcóticas controladas, o que causou ou contribuiu para as lesões e danos ao Sr. Sundquist. "O processo acrescenta que um "indivíduo" atraiu certos dublês intérpretes com uma quid pro quo - se ofereceram comprimidos, forneceu-lhes com o trabalho".
O processo também alega que,um e-mail foi enviado a vários executivos da série a cerca de 18 meses antes do acidente "notificando-os da preocupação da segurança com esta situação quid pro quo, e o uso abusivo de substâncias controladas por este pessoal. Os réus não abordaram adequadamente o problema e conscientemente permitiram a condição perigosa - pessoas importantes na segurança coordenando acrobacias com alto potencial de perigo existisse no set".
Sundquist, cuja esposa Heidi também é uma demandante no caso, está sendo representado no processo de julgamento por vários advogados.
Fonte: Deadline.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0
Nenhum comentário:
Postar um comentário