Welcome to Fast and Furious in Hawaii!
Como é bom ver que Steve e Danny voltaram com os diálogos entrosados e divertidos que ficaram meio apagados durante uma parte dessa segunda temporada. Depois de Danny fazer com que toda a 5-0 o ajudasse na mudança pra casa nova e por causa de algumas mortes no prédio ele fazer com que a equipe desarrume tudo, é a hora de Danno morar na casa ou melhor, no sofá da casa de Steve. Mas me digam, quantas regras tem pra poder morar da casa de Steve? Tem mais de 56?
Max cada vez ganhando um destaque na série. No episódio a indiferença dele com Steve e Danny deixou todos curiosos, até eu, pra saber o que tinha acontecido para ter tanto “desprezo” pela dupla e tanta atenção pra Lori. No final de tudo era só por causa de uma festa. É isso mesmo, Steve e Danny pensaram que o email de Max convidando pra festa era spam. Resultado? Indiferença.
Falando agora do episódio. Muito boa a evolução. Serviço de proteção a testemunha, assassinato, até que depois de uma surpresa para todos, foi uma morte por complicação em uma cirurgia plástica. A vítima tentava modificar a face pra fugir dos assassinos que mataram as outras testemunhas. Foi um roteiro bem pensado.
Aproveitando pra falar mais do episódio da semana, por favor atualizem a Lori. “Ainda acho que a Kono ficaria bem mais gostosa nesse modelito” ??? Eu não acho, tenho certeza. Quando Lori chegou eu achei que algo podia dar certo, me enganei. Começo a ter um certo desprezo pela personagem. Ta ficando muita forçação de barra achar que Lori deve aparecer mais que Kono. E com isso, infelizmente, Kono vai ficando cada vez mais atrás dos PC’s. O trabalho de campo Kono ja não faz mais como antigamente, nesse episódio a parte mais “emocionante” de Kono foi o tiro pelo outro prédio que acabou na morte de um dos suspeitos.
Mas diante dos problemas que a trama de Hawaii Five-0 enfrenta nessa temporada como esse detalhe de Kono X Lori e dos diálogos de Steve e Danny (que, ainda bem, foram resolvidos) a série consegue fazer o que muitas tentam e não conseguem. H50 mistura além do suspense (necessário em toda série policial), bom humor, emoção e outra coisa interessante: ótimos episódios toda semana.
Até o próximo episódio!
@Italocvs