[REVIEW] Hawaii Five-0 2×10 – Kiʻilua (Deceiver)



Um episódio cheio de tortura, choques, murros, tiros, explosões e Wo Fat ainda solto por ai.



O que falar desse episódio. Um nível tão alto que tivemos pouquíssimos desse jeito na temporada.

Bom, como é bom ver o Chin em um relacionamento, sinceramente estou torcendo mesmo por ele e sua futura esposa. Mas toda vez que estão juntos o telefone dele tem que tocar? rsrs

O amor de Danno e Steve é tão lindo rsrs. Cumplicidade entre os personagens são umas das coisas que faz um série ter sucesso e dependendo dessa dupla… é sucesso garantido. É muito bom ver a preocupação mútua e a necessidade de um cuidar do outro, ou pelo menos no caso de Danny, tentar cuidar de Steve.

Bom, vamos deixar um pouco de lado esse clima de romance, cumplicidade e preocupação dos personagens pra falar um pouco do caso da semana. Como foi interessante de ver que os casos do episódio se misturaram. A vítima do início do episódio era fonte de Janna que era fonte de Wo Fat, acho que foi isso que entendi. Mas como todos já sabíamos que teria algo errado com a Janna arrastando Steve pro meio da floresta norte-coreana, o final do primeiro episódio dessa temporada deixou bem claro quem ela estava ajudando. Armação pura da Janna arquitetada por Wo Fat.

Enfim, todos sentiram aquela emoção quando Joe White perguntou se alguém iria desistir e tocando aquela música no fundo? Isso sim é Five-0!!! Foi um episódio de muita adrenalina.

A junção da equipe 9 dos SEALs no resgate de Steve foi bem utilizada fazendo a ligação com o episódio anterior que líder da Five-0 voou. Steve, sendo um SEAL, falta só ter a roupa azul e a capa vermelha. Depois de apanhar feito o cão, consegue se livrar com o pino do joelho de Josh(me senti assistindo CSI quando Janna tirou aquilo).

Foi super engraçado ver todos apavorados com o “Tangerine”. Mas pera ai… Kono não pegou o “expresso aéreo” da Missão Humanitária de Joe White??? Estão brincando né? Mais uma vez Kono fica atrás da tecnologia e teve um papel pouco significante no episódio. E mais uma vez tivemos uma cena de declaração de Lori para Steve tendo sua necessidade sair do helicóptero e correndo para abraçar Steve.

O episódio em si foi ótimo. Resgate muito bom. Emoção, aventura, tiros e explosões. Isso mostra que Hawaii Five-0 veio pra ficar, mas ainda é preciso de um ajuste aqui e um aperto de parafuso ali, e sempre é bom deixar claro que mesmo precisando desses ajustes a trama de H50 não nos deixa a desejar. Mais uma vez ficamos ansiosos para saber o que é/onde é “Shelburne”, e que nos deu a pista que Wo Fat não sabe do que se trata, e estamos ansiosos pra saber onde essa trama de Wo Fat vai parar, afinal ele saiu sem nenhum arranhão desse episódio.

Então galera, o que acharam do episódio? Comentem!
Até o próximo!
@Italocvs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *