Top Five-0 #1


Confira os 5 melhores episódios da 1ª temporada!

5º Lugar

Claro que em uma lista de cinco melhores episódios não podia faltar ele: o “Pilot”. O episódio de abertura de toda a trama, as duplas sendo formadas e claro, Danny e Steve começando a se “estranhar”.




O pilot nos mostrou tudo que gostaríamos de ver em um episódio de estréia. Tiros, suspense, perseguição e a equipe principal sendo formada. Como sempre digo aqui, Hawaii Five-0 sempre faz a medida certa em seus episódios. A série nunca exagera de mais e nunca falta de mais nos seus “ingredientes” quando se constrói um episódio. E com o primeiro episódio da série percebemos isso. Hawaii Five-0 mostrou pra todos que a equipe de quatro integrantes veio pra ficar e perturbar as mentes mais criminosas da ilha. Nesse primeiro episódio foram apresentadas tramas para o desenvolvimento de toda a série, como é o caso de Wo Fat, Victor Hesse, a morte do pai de Steve e outras coisas.
O episódio de estréia foi tão bom que teve sua merecida colocação no ranking de audiência ficando depois de séries já consolidadas: 3º lugar do dia.

4º Lugar

O quarto lugar vai pra um episódio que mereceu e muito um grande destaque. Ko’olauloa (1×06) mostrou um lado de Hawaii Five-0 que não conhecíamos.


Apesar de não ter sido uma das melhores audiências da temporada, o episódio mostrou um pouco da vida e do passado de Kono. Apesar de ser um personagem secundário, Hawaii Five-0 foi MUITO feliz com o episódio. Ko’olauloa mostrou um pouco da cultura da ilha havaiana e isso foi um dos pontos mais principais que trouxe o episódio para a lista. Os “protetores da ilha”, a questão do surf (que todos sabem que é muito presente no local) e sem falar das belas imagens, das paisagens que sempre é presente nos episódios.

3º Lugar

Kai e’e entra para o terceiro lugar com um episódio que pegou todo mundo na “pegadinha”.



Hawaii Five-0 mostrou como tem o seu poder de prender o telespectador aos seus episódio. Kai e’e não foi diferente. Intrigando os espectadores para uma possível onda gigante chegar até as ilhas abalou os nervos de todos na trama e de todos do outro lado da tela. No final, como sempre, tinha um vilão arquitetando todo o plano e a Five-0 conseguindo mais um final feliz. Hawaii Five-0 mostra a cada episódio que “o de sempre” é sempre bom sabendo fazer bem.

2º Lugar

Conhecendo o arquiinimigo.



Me perdoem e me corrijam se eu estiver errado… Mas é que faz tanto tempo que assisti os episódios que acho fez poucas ou nenhuma aparição na série antes do Hana ‘a’a Makehewa (1×12). Mas enfim, tirando um pouco a parte duvidosa, acho que foi a primeira vez que vimos como o novo Wo Fat é. Como todos sabem, H50 é um remake da série de mesmo nome, também produzida pela CBS nos anos de 1968 à 1980, por isso, não podia faltar o maior inimigo de todos os tempos: Wo Fat. O episódio mereceu destaque no 2º lugar por mostrar que Steve topa tudo pra salvar sua equipe. McGarrett levou a sério a conversa da governadora de “imunidade, sem burocracia” e não pensou duas vezes em “pegar emprestado” um dinheiro apreendido para salvar a vida de Chin. O resultado fou um excelente episódio, com Victor Hesse preso e Wo Fat mostrando que a morte do pai de Steve tem muito mais coisa do que se imaginava.

1º Lugar

Claro! Essa posição não poderia ser preenchida por outro episódio.




Não seria uma lista de 5 melhores episódios da 1ª temporada se o primeiro lugar não fosse da Season Finale. Steve preso, Kono sob investigação, Chin mudando de lado (?), Danny abandonando Rachel e Grace no aeroporto, Wo Fat fugindo, a governadora assassinada. O que você queria mais pra ser o melhor episódio da temporada?
Sem mais o que falar desse episódio, ela já declara tudo que Hawaii Five-0 fez na primeira temporada e deixou muito para uma segunda temporada eletrizante.

——-

E ai? Concorda com as posições? Faltou algum episódio que você acha que merecia destaque no lugar desses? Comente =)






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *