Bênção da 4ª temporada de Hawaii Five-0 será transmitida ao vivo pelo Hawaii News Now



O site Hawaii News Now (HNN) transmitirá, ao vivo e com exclusividade, a bênção da 4ª temporada de Hawaii Five-0, que acontecerá nesta quarta-feira, 10 de julho, no novo estúdio da série, o Diamond Head Studio.


O anúncio foi feito no próprio site, através do artigo abaixo:



“Honolulu (Hawaii News Now)-
Como diz o ditado: luzes, câmera, ação! Está quase na hora de começar a 4ª temporada de Hawaii Five-0 e o Hawaii News Now segue sendo seu principal guia da série, com cobertura completa do show.

Essa quarta, 10 de julho, marca o começo da produção de ‪#‎H50‬, 4ª temporada, com Alex O’Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim, Grace Park, Masi Oka, Michelle Borth (graças a Deus!), Taylor Wily, Christine Lahti, Mark Dacascos, Brian Yang e Teilor Grubbs, além de vários outros atores de talento.

Fomos a única estação de TV local convidada para participar da cerimônia, que terá início nessa quarta, pela tarde.
Clique aqui para acompanhar a cerimônia em tempo real: http://hine.ws/live

Todas as temporadas da série sempre começaram com uma tradicional bênção havaiana. As bênçãos marcam o começo de algo novo e são uma demonstração de respeito pela cultura local.

A série vai retornar para seu estúdio original em Honolulu, o Diamond Head, lar de origem do Hawaii Five-0 original. Alguns membros do elenco original também estarão presentes nessa temporada, entre eles Dennis Chun e Al Harrington, que comparecerão à cerimônia nesta quarta.

Para assistir à bênção, você pode acessar o site Hawaii News Now.com ou baixar o aplicativo do site para aparelhos com iOS ou Android.

Para acessar o texto original, clique aqui.
Tradução: Marcus Vinícius - Team Five-0 Brasil

Para acessar as fotos da cerimônia, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *