[DOWNLOAD] 3ª Temporada


A força de elite Hawaii Five-0 volta à ação, em uma temporada repleta de emoções, perseguições e inesperadas reviravoltas. A Terceira Temporada começa com o chocante retorno da mãe do detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), que guarda segredos que podem ameaçar a todos que ela ama. Enquanto isso, a equipe continua a combater o crime e a corrupção nas ilhas, tentando resguardar suas vidas pessoais. Kono (Grace Park) continua seu relacionamento com o filho de um chefão da Yakuza; Chin Ho (Daniel Dae Kim) lida com uma devastadora perda e com as repercussões de seu passado; e Danny (Scott Caan) precisa lutar para manter sua filha no Hawaii. A adrenalina nunca termina enquanto a equipe Five-0 abre caminho em todos os 24 explosivos episódios.



NÃO DISPONÍVEL


NÃO DISPONÍVEL


IMPORTANTE:
O Hawaii Five-0 Brasil não posta os episódios online, muito menos disponibiliza os mesmos, em conta própria, para downloads. Apenas utilizamos links já existentes na rede mundial de computadores e reunimos em um só lugar. O Hawaii Five-0 Brasil é contra a pirataria: DVD só original! Compartilhamos o conteúdo apenas para uso doméstico e o mesmo deve ser comprado original. Em hipótese alguma vendemos ou trocamos o conteudo disponibilizado aqui.
Comercializar produtos protegidos pela Lei de Direito Autoral é CRIME.


HAWAII FIVE-0 BRASIL
Sua melhor fonte de notícias sobre a série no Brasil

Acompanhe tudo sobre a série pelas nossas redes sociais:
Twitter: @HawaiiFive0Br
Facebook: fb.com/HawaiiFiveOBrasil

5 comentários:

  1. Obrigada pelos downloads , já baixei a primeira e a segunda temporada, a terceira não estou conseguindo, está dando problemas inclusive para assistir online.
    Teria como disponibilizar outro link , sou fã desta serie e na TV (NET) não está mais passando, fico muito agradecida

    Neyla
    neyla@cabsinter.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faço as palavras da Neyla, a minha. também não consigo assistir a partir da 3a. temporada.

    ResponderExcluir
  3. So queria tirar uma duvida,em qual temporada a Kono o Chin e o Danny fazem surpresa no aniversario do Steve?Com um bolo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Galera do Hawaii Five-0, terminei de baixar a 3ª temporada, mas os episódios 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 estão dando erro ao extrair, gostaria de saber se tem previsão de conserto?? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *