Quinta temporada estreará no Sunset on the Beach


Em maio, o produtor executivo Peter Lenkov prometeu aos fãs que haveria um evento "Sunset on the Beach" para celebrar a estreia da quinta temporada de Hawaii Five-0. Cumprindo com sua palavra, a data já foi anunciada: 13 de setembro!

Para aqueles que não estão familiarizados com o fenômeno, o "SOTB" - como é comumente referido - é uma combinação de estreia da temporada, com tapete vermelho e uma grande festa organizada pela CBS como forma de valorização aos moradores de Oahu.

Para a primeira "SOTB", alguns grupos dedicados de fãs de Alex O'Loughlin voaram para Honolulu em busca de uma chance de ver seu ator favorito. Aqueles que não puderam viajar conseguiram assistir a partes do evento por live feeds que eram transmitidos pela internet. Conforme fotos, vídeos e histórias sobre aquele evento se espalharam pelo mundo, mais viajantes apareceram na praia de Waikiki para os eventos seguintes.

Infelizmente, nem todo o elenco principal participou de todos os eventos, mas Alex O'Loughlin e Daniel Dae Kim, ambos morando no Hawaii, não perderam uma oportunidade de mostrar seu carinho aos fãs. Outros participantes frequentes são Taylor Wily (Kamekona), Teilor Grubbs (Grace Williams) e Mark Dacascos, que interpreta Wo Fat. Com sorte, fãs poderão ver Grace Park e Scott Caan este ano!

O evento deste ano será ainda mais especial para o elenco e a produção, já que eles estarão filmando seu 100º episódio naquela semana - uma marca muito importante, considerando o cenário televisivo de hoje. "Isso me dá o privilégio de compartilhar nosso episódio de estreia da temporada com a extensão da nossa família, na praia mais bonita do mundo", disse Lenkov. "Então, se você me perguntar se estou empolgado - sim, estou. Mais do que posso expressar".

Ano passado, enquanto o sol desaparecia além do oceano, Alex O'Loughlin proclamou que deveria haver uma Sunset on the Beach todos os anos, mesmo depois que o seriado deixasse de ser transmitido. 

Devido ao fato de a premiere na praia acontecer antes da estreia para o resto do mundo, uma dificuldade sempre foi manter os spoilers fora da internet. Este ano, esse desafio será ainda maior, já que o evento acontecerá quase duas semanas antes da estreia oficial. 

Fonte: Five-0 Undercover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *