[SPOILER] Catherine Rollins voltará pra Hawaii Five-0?



O TVLine trouxe uma informação que pode deixar muitos fãs da Catherine Rollins muito felizes. Confira!


Pergunta: Catherine retornará em tudo na próxima temporada de Hawaii Five-0? — Kim

Ausiello: Dizem que, talvez, muito possivelmente. "Eu definitivamente estou na esperança de conseguir [Michelle Borth] de volta, mas não sei quando isso vai acontecer," o produtor executivo Peter M. Lenkov nos disse. "Mas haverá algum tipo de encerramento". Até então, ele diz, "Estamos usando um pouco de McGarrett em luto nessa relação. Catherine está ainda [longe] no "fazer a coisa certa" e ele percebe isso, mas ele está com o coração partido."

E ai? O que acharam dessa nova informação?! Deixe sua opinião comentando essa postagem!

6 comentários:

  1. OMG *-*,tomara espelho muito meu namoro em relaçao a '' steve e cath ''

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo o que sei Michelle Borth foi demitida pela CBS e por isso acho bem difícil de um retorno da personagem, dado ao fato do baixo índice de carisma do público que acompanha ao show pela personagem e pela atriz. Sei que Peter Lenkov ainda tem a esperança de traze-la de volta, porém caso isto aconteça será apenas para um ep. que será o fechamento do ep.4x21, mas ele não tem certeza se vai conseguir este feito...e sinceramente sabendo dos motivos que levaram a CBS à demiti-la, acho bem provável vermos o fechamento deste ep. sem a presença de Catherine. O que também me faz acreditar nisso e que a CBS pretende investir no novo interesse amoroso de McGarrett, assim como faz em NCIS - Los Angeles com o casal Densi, eles pretendem ter um forte casal protagonizado por Steve em H50 ... já que com Catherine não se teve o resultado esperado. E por final, a volta de Michelle Borth não está mais no poder de Peter Lenkov, depende de outras pessoas ... portanto não fiquem chateados se acabar a temporada 5 e ela não aparecer, o que o spoiler informou não é certeza da volta dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só esqueceu um detalhe. Não foi a CBS que demitiu a atriz. Ela que pediu demissão por estar chateada com certos "fãs" da série.

      Excluir
  3. Estou no fim da quinta temporada e estou com saudade da namorada de Steve, assim como ele também deve estar. Façam-na voltar logo e participar da ação junto com a família 5-0 e encerrem com chave de ouro. Cath encontra o filho de Amir, após entregá-lo ao pai e volta para o Hawaii onde encontra Steve namorando com Ellie. Cath é readmitida na força tarefa 5-0 e com o tempo Steve volta a pensar muito em Cath e no quanto gosta dela e Cath fica tentando se reaproximar de Steve. Devem também trocar o carro de Steve, fazendo-o comprar um possante. Como Steve é grande e forte, sugiro o Godzila, ou seja, Nissan GT-R para o comandante Mcgarrett. Também sugiro que Steve se case com Catherine Rollins (Michele Borth) e que após casados continuem trabalhando na equipe 5-0 até a morte de Dóris em um acidente de carro que não passa de um acidente de trânsito.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, tem muitos fãs loucos por ai...sempre achei a Cath e o Steve um casal muito lindo e com química...to acompanhando a quinta temporada e acho um pouco sem graça sem a presença da Michele Borth

    ResponderExcluir
  5. Já vi o final da quinta temporada e estou com muitas saudades de ver Catherine (Michelle Borth) em ação.
    Gosto muito de a ver caracterizando aquela personagem.
    Queria saber se ela iria voltar para a sexta temporada?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *