Jimmy Buffett, Jessica Lowndes, Barkhad Abdi, Michael Imperioli e mais irão participar da série!



Jimmy Buffett, Jessica Lowndes, Barkhad Abdi, Michael Imperioli e mais irão participar da série!


Seis atores estão confirmados para participarem da série nos próximos episódios. Jimmy Buffett, que retorna como Frank Bama, amigo do Joe White. Ainda não sabemos em qual episódio Buffett irá participar.

Uma bela atriz encara o paraíso e participa do episódio dirigido por Daniel Dae Kim. Jessica Lowndes aparecerá no episódio 5x17.


O ator indicado ao Oscar, Barkhad Abdi, vai ser Roko Contee, um guerreiro congolês que, ao mesmo tempo, era o homem mais procurado do mundo. Embora o personagem teria sido morto durante um bombardeio 2011 pela Força Aérea Zaire, a equipe Five-0 descobre que os rumores de sua morte foram muito exagerados: Roko tem trabalhado se escondido como um motorista de táxi. O episódio será o 5x15.


Michael Imperioli será Odell Martin, um ex-criminoso com uma paixão por surfe. Originário de Staten Island, Odell veio para Oahu dez anos atrás e agora comanda uma barbearia das antigas. Embora o lugar empregue ex-presidiários, o negócio é legítimo, assim como Odell. Entretanto, ele se mantém em termos amigáveis com muitas figuras poderosas do submundo. Dessa forma, ele tem uma ótima rede de informações sobre o que está acontecendo nas ruas.. O personagem aparecerá em pelo menos dois episódios e o primeiro está previsto para ser o 5x14.


Segundo o EW, o comediante Jon Lovitz vai participar de um episódio da quinta temporada de Hawaii Five-0 . Ele viverá Barry, um vendedor de produtos raros roubados, como diamantes, que se vê obrigado a trabalhar ao lado da polícia quando um de seus clientes se torna um assassino. Lovitz aparecerá no mesmo episódio que Cloris Leachman, que será uma vizinha intrometida que atrapalha uma investigação de McGarrett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *