Quem será o novo Wo Fat em Hawaii Five-0?


Agora que em Hawaii-Five-0, Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) matou o seu principal inimigo Wo Fat (Mark Dacascos), quem será o outro vilão que o substituirá na série?

Vocês se lembram quando Danny (Scott Caan) e Chin (Daniel Dae Kim) emprestaram R$5.5 milhões do ex-presidiário e cunhado de Chin, Gabriel, para pagar um resgate por Matt, irmão desaparecido de Danny? O que no caso, não funcionou – Matt foi morto e Danny matou o seu assassino como retaliação – No episódio do dia 6 de Março, Gabriel vai reaparecer quando Danny e Chin serão presos por “transgressões passadas mortais”. E nós achamos que obviamente ele não estará feliz.

“Parece que não importa o que Chin faça, será questionável e voltará para assombrá-lo de alguma forma’’ – Kim disse ao TVGuide.com. “Vai haver repercussões... você pode estar testemunhando algo da origem da história aqui.”

De fato, Kim diz que Gabriel seria um “sucessor digno” de Wo Fat como o principal vilão da série. “Para mim, existem semelhanças entre esse personagem e Wo Fat,” Disse Kim. “Eu acho que a semente está sendo plantada.. Wo Fat foi.. de uma grande importância na mitologia de Hawaii Five-0. Creio que, de certa forma, o que marca é o começo de um novo estágio na nossa versão de Hawaii Five-0”.


Fonte: TVGUIDE.com
Tradução por: Felipe Municelli - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *