Chris Pratt em Hawaii Five-0? Pode acontecer!


Depois de falar a Entertainment Weekly que ele gostou muito de gravar Jurassic World no Havaí, Chris Pratt aind disse ''Eu quero ver se eu posso conseguir um papel em Hawaii Five-0 ou algo do tipo'', com isso, o produtor da série da CBS colocou sua cabeça para pensar e pode ter conseguido papeis perfeitos para a estrela.

"Depois de ler sua entrevista na EW, eu gostaria de oficiamente oferecer a Chris Pratt um convite aberto para aparecer em Hawaii Five-0'', disse o produtor executivo Peter Lenkov. "Nós temos muitos papeis em mente, como um ex-SEAL companheiro de McGarrett recrutado para ser parte da nossa força tarefa, um instrutor de surf que se transformou em um traficante de drogas ou até mesmo um ex-encantador de dinossauros procurando um ambiente de trabalho mais seguro. Realmente, as possibilidades são infinitas. Nós adoraríamos poder ter Chris como parte de nossa família".

Pode ser difícil que Pratt possa encontrar tempo para gravar um episódio em Hawaii Five-0, na qual retorna para a sua sexta temporada no dia 25 de Setembro. Ele também disse a EW que ele assinou para "Eu acho 38" sequências de Jurassic. Dito isso, a transição de volta para menores holofotes seria como uma mistura suave de Piña Colada para Pratt, desde que ele começou sua carreira de Hollywood na TV em dramas como The O.C. e Everwood.


Fonte: ew.com
Tradução por: Felipe Municelli - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *