Novas informações sobre o que virá na 6ª temporada


Já que Gabriel Waincroft ameaçou Chin Ho pouco antes de sua prima subir ao altar, “Kono e Adam definitivamente vão ter um começo difícil neste primeiro ano de casamento”, avisa o produtor Peter Lenkov. Comparando o novo vilão ao antagonista anterior, “as motivações de Wo Fat eram pessoais, mas Gabriel é um vilão apenas por que é mau”, diz Lenkov.

Por outro lado, Chin deve ter um novo amor (interpretado por Julie Benz), enquanto para o casal recém-reunido Steve e Catherine “é difícil colocar as coisas de volta nos trilhos, não importa o quanto eles queiram”.

E a gente mencionou as sessões de terapia de casal que Steve e Danny serão obrigados a fazer? “Essa parte será MUITO engraçada!”, Lenkov promete enquanto dá uma piscadinha.

SPOILER BONUS:
O episódio de Halloween – sobre um Dr. Frankenstein moderno tentando ressucitar um amor perdido! – será ao mesmo tempo um doce e uma travessura para o Danny, que começará o episódio arrecadando doces no hospital com seu filho Charlie e no final tem que correr até a parte Norte da ilha pra arrancar a Grace de uma festa bem louca. Hawaii Five-0 retorna nos EUA no dia 25 de setembro, sexta-feira. 

Fonte: TVLine
Tradução: Tania Aquino - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *