A morte está vindo! No funeral de quem McGarrett estará?


Steve (Alex O'Loughlin) não tem muitos familiares, mas os poucos parentes que compartilham o nome McGarrett se reunirão em Oahu, é o que podemos ver em novas fotos das filmagens, na qual McGarrett aparece segurando uma urna funerária, indicando que veremos outro funeral em Hawaii Five-0.

Ao que parece, Tia Deb (Carol Burnett) retornará para Oahu no episódio 12 (ordem de exibição não confirmada) e trará uma urna com ela. As fotos indicam uma pequena reunião da família McGarrett, que será ofuscada pela morte prematura do novo marido de Deb, o que pode indicar ser o fim de sua história na série.


"Se você lembra, ela se casou no Hawaii com Frankie Valli e ambos lutavam contra um câncer em sua última aparição, o que já era um mal presságio". Disse o produtor Peter Lenkov em uma entrevista ameaçadoramente reveladora para o Entertainment Weekly. "Mas ela retornará sozinha dessa vez. É o encerramento para sua história".

Disto isso, o episódio também terá seus bons momentos, como a filha adotiva de Mary Ann que está crescendo e será divertido ver Steve interagindo com sua pequena sobrinha mais uma vez. Já Tia Deb, enquanto isso, fará uma tatuagem.


Como podemos ver acima, "Ua ola loko I ke aloha" marcará o retorno de Taryn Manning como Mary Ann, a irmã mais nova de Steve (Alex O'Loughlin). Enquanto aguardamos para ver se o clã McGarrett superará mais uma perda.

Fonte: Enstarz.com 
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *