[SPOILER] McGarrett recuperado, correndo e (Com problemas?)


Steve McGarrett está de volta em Hawaii Five-0 pela CBS abrindo a 7º temporada. Mas talvez um receptor de transplante de fígado deveria ser mais cauteloso ou foi somente um corte?
No primeiro olhar exclusivo acima, McGarrett (interpretado por Alex O'Loughlin) está em uma disputada perseguição a pé, e as coisas aparentemente tomam um rumo para o pior - como evidenciado pela segunda foto abaixo. O revés certamente servirá como um gancho para Danny (Scott Caan), que na segunda cena da temporada lembrará o parceiro sobre o fígado que ele doou.


"Há um arco com Danny tentando fazer McGarrett ir um pouco mais devagar e apreciar o fato de ter sido lhe dado uma segunda chance - ou quinta chance, talvez sexta, baseado em todos acontecimentos que ele passou na série," diz o produtor Peter Lenkov.
Com um serial-killer vigilante à solta, McGarrett está relutante em cessar, e ainda assim "ele começará a questionar sua mortalidade e as escolhas que fez," Lenkov diz. "O que passou definitivamente teve um efeito sobre ele".


Fonte: TV Line

Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *