[Entrevista] Peter Lenkov e um Crossover entre Hawaii Five-0 e MacGyver


Os elementos chave para uma nova versão de algo na TV, incluem encontrar a maneira correta de colocar algo novo em um mundo familiar e reunir atores que encarnam o espírito do elenco original. Outro denominador comum, o qual está trabalhando para as populares versões da CBS Hawaii Five-0 e MacGyver: produtor executivo Peter Lenkov. Ele é o primeiro a admitir que não é fácil reimaginar um sucesso e compartilha suas idéias de como está fazendo para dar certo.

Ser um produtor de TV sempre foi seu sonho?
Peter: Meu sonho era ser uma estrela do rock, contar histórias como Bob Dylan ou Bruce Springsteen, mas eu não tinha essa habilidade. Então, estou contando histórias mas de uma maneira diferente - digo a eles em 43 minutos, em vez de apenas 3 minutos.

O que você aprendeu na nova versão de Hawaii Five-0 que o ajudou em MacGyver?
Peter: Não irritem os fãs originais. Você tem que assistir a série original. Parece brincadeira, mas certifique-se de honrar o material original e saiba mostrar o antes e o depois. Além disso não faça, a menos que você seja um fã do original, e eu era de ambos.Não gostaria de fazer isso sem realmente saber e sentir uma conexão com a série original.

Você costuma sonhar com seus shows?
Peter: Sim! Eu digo as pessoas que é uma loja aberta 24 horas por dia, sete dias por semana. Não estou sonhando com cenários, e sim de como sair de certas situações da vida real ou [coisas] nos bastidores.

Você está no meio de uma longa série e no início de outra. O trabalho fica mais fácil ou mais difícil com a continuação de um show?
Peter: Ao longo dos anos parece ficar mais difícil porque, em relação as histórias, nos perguntamos, o que ainda não fizemos? Como manter os atores envolvidos e fazê-los sentir que não estão fazendo a mesma coisa de anos atrás e manter tudo novo?


Hawaii Five-0 e MacGyver parecem existir no mesmo universo. Um crossover seria sem sentido.
Peter: Eu peguei um tiro do piloto de MacGyver em um flashback para Jack [George Eads] no Afeganistão. O tiro foi da sela de sua arma. Ele disse "Aloha", dando a idéia de que conhecia McGarrett nas forças armadas. Eu gostaria de aproveitar isso, de alguma forma faremos um Crossover e esse dois caras se encontrarão. Eu espero. 

Você se imagina fazendo isso em 20 anos ou há algo mais em sua lista? 
Peter: Gostaria de ser mecânico de automóveis, não estou brincando. Amo trabalhar com as mãos e amo motores , então sempre digo que quando chegar o ponto de ter me cansado disso tudo, gostaria de entrar em uma loja de automóveis e aprender a consertar carros. Estou lentamente chegando nesse ponto. 

Fonte: TVinsider.com 
Tradução - Elisangela Vieira - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *