[Entrevista] Estrela de Hawaii Five-0 deixa a série para uma "nova aventura".



A co-estrela Masi Oka, já havia anunciado em novembro que estava deixando a série da CBS.

Oka, de 42 anos ingressou na equipe de "Five-0" como Dr.Max Bergman em 2010 (sua temporada inaugural) e foi promovido para a série como elenco regular na 2º temporada.Desde então, tem sido um pilar mas dará adeus aos telespectadores no episódio de sexta-feira.

Nascido no Japão, mudou-se para Los Angeles com 6 anos, se formou na Brown University (onde se formou em ciência da computação e matemática) e obteve seu início no show-biz trabalhando para a famosa empresa de efeitos visuais George Lucas, Industrial Light & Magic.

Oka consegue seu 1º papel como Hiro Nakamura em Heroes pela NBC e tem seu retorno com 13 episódios em Heroes Reborn que foi ao ar em 2015. Seus próximos projetos incluem um filme na Netflix, Death Note e uma aparição nas telas de cinema ao lado de Jason Statham em Meg.

Oka conversou com The Post sobre suas razões para deixar a série - que co-protagoniza com grandes talentos - e sobre o que está por vir em sua carreira.



Há uma razão específica para sua saída de Hawaii Five-0? Você sentiu que o personagem Dr.Bergaman "correu seu curso", por assim dizer?
Fiquei muito feliz por estar em um show de sucesso por 7 temporadas, que foi bem maior que meu trabalho anterior. Senti que Dr. Bergman alcançou um patamar natural em sua história, ele se casou e foi para novas aventuras na África e, por isso, senti que era hora de buscar novas aventuras também.

Sem dar spoilers, você pode nos dizer se a história de Bergman será embrulhada? Deixarão uma brecha para um possível retorno intermitente?
Em seu discurso de despedida (Bergman), diz que sempre estará disponível para ajudar e poderá ser encontrado por e-mail. Portanto, a porta sempre estará aberta para uma "comunicação".

Você tem uma lembrança favorita em Hawaii Five-0?
Há muitas, mas eu diria que os primeiros dias no set sempre serão memoráveis. Me lembro de não conseguir gravar direito, porque o Daniel, Grace e eu estávamos sempre rindo.

Suponho que não foi a pior coisa do mundo trabalhar em um programa de TV filmado no Havaí. Mas agora que passou tanto tempo por lá, vai ficar algum tempo fora do Havaí antes de um retorno?
O Havaí é lindo, mas tenho me deslocado cerca de 18 vezes por ano, muitas vezes ficava menos de 24 horas. Seria bom visitar novamente puramente por prazer e desfrutar por 1 semana. Eu ainda não explorei as outras ilhas totalmente, ainda preciso fazer isso.

Quais são seus planos futuramente? Há mais TV ou você vai se concentrar mais no cinema?
Adoro TV e cinema, então definitivamente estão nos meus planos. Estou fazendo várias coisas nos bastidores, dentro e fora da indústria do entretenimento, então estou tentando equilibrar tudo.

Eu sei que você tem uma "techie" de fundo. Conte um pouco sobre sua empresa de jogos para celular, Mobius Digital, ou qualquer coisa no setor de tecnologia que você esteja interessado.
Estamos trabalhando em um premiado jogo chamado Outer Wilds neste momento (no Mobius Digital) e estamos ansiosos para lança-lo ainda este ano. Há muitos avanços novos e interessantes  em loT e wearables, VR (Realidade Virtual) e AR (Realidade Aumentada), estão começando a amadurecer, e é muito emocionante. Alem disso, há muita tecnologia que sai do Japão, estou investindo e tentando ajudar a trazer alguns deles para os EUA.

É isso, o Team five-0 e seus fãs brasileiros lhe desejam muito sucesso. Mahalo!


Fonte: Nypost.com

Traduzido por: Elisangela Vieira - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *