Porque a renovação da 8º Temporada está perto de um desfecho?





Foi por volta de um ano atrás, que passamos por um certo grau de medo em relação as chances de renovação do show. Isso sempre acontece quando há um programa que você ama, mas as avaliações não são exatamente como você queria que fossem. Nunca tivemos a sensação de que estava em grande perigo de cancelamento, mas o medo sempre esteve rondando.

Felizmente na 7º temporada houve um maravilhoso fenômeno em relação a audiência ao vivo - os números surgindo em uma direção mais positiva. Foi o que conversamos com o Produtor Executivo Peter M. Lenkov no ano passado. 


Até o momento a temporada aumentou quase 8%, ou seja 18-49 com relação a temporada anterior, e no total de espectadores um pouco mais de 10%, com média para cima de 9,5 milhões por semana. A série está na mesma média que estava por volta da 5º temporada, e até agora é a temporada mais assistida desde a 4º temporada.
Talvez seja errado nos sentirmos confiantes, mas nesse momento não temos tanto medo quanto tínhamos ano passado, há algumas razões pelas quais a audiência está melhor e estamos, pelo menos em nossa mente, perto de um desfecho para retornar a 8º temporada.

1- O lançamento - Tendo MacGyver como outro show produzido por Lenkov nas noites de sexta-feira, não é só sobre esse show com classificações mais altas do que a CBS tinha em seu intervalo as 8:00 da noite no ano passado; é também sobre a relação entre "Hawaii Five-0" e MacGyver serem semelhantes em termo de conteúdo e tom, e os telespectadores que gostam de um provavelmente desfrutarão do outro. Não houve nenhum segredo sobre nosso amor por "The Amazing Race", mas também nunca sentimos que se tratava de um grande ajuste para as noites de sexta-feira.Esperançosamente, a CBS encontrou um lugar melhor para ele nas sextas-feira.

2 - A história em si - Esta provavelmente é a temporada mais focada nos personagens que vimos até agora, e os telespectadores estão respondendo bem a isso, embora ainda haja casos a cada semana, também tivemos a chance de aprender mais sobre interesses românticos, famílias e alguns dos motivos que motivam esses personagens.O arco de Chin com Sara é fantástico, e um tanto comovente a saída de Max foi muito bem executada, fazendo com que nos sentíssemos mais perto de Ohana do que já sentimos antes.

3 - Sindicância - Na era Netflix / streaming provavelmente não é considerada tão viável mas não diminui seu impacto. Seu desempenho em vários canais trouxe mais atenção para o show, especialmente para pessoas que não conheciam anteriormente. Isto acontece especialmente com shows de sexta-feira a noite, as pessoas muitas vezes estão procurando por algo novo, mas não sabem muito sobre o que é transmitido, a menos que alguém informe ou leiam em algum lugar.

A CBS terá até Maio para descobrir se deve ou não renovar o show para uma 8º temporada, mas talvez não demore tanto para termos boas notícias. Sabemos que, uma das maiores questões sobre a renovação trata-se do futuro da estrela Alex O'Loughlin na nova temporada, mas há muito tempo para lidar com isso.

Fonte: Cartermatt.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *