[NEWS] Alex O'Loughlin dirige novo episódio da 8ºtemporada e o novo papel para Masi Oka



Há algum tempo, Alex O'Loughlin foi o primeiro a sugerir dirigir um episódio da 8º temporada, agora vamos entender isso um pouco melhor.

Em um post no Twitter mais cedo, o produtor executivo Peter Lenkov sugeriu que a estréia da direção de Alex chegaria em meados da temporada. Isso já parece certo, uma vez que lhe dará a chance de entrar no sulco da temporada antes de adicionar algumas tarefas adicionais à lista. Isso também deve dar ao show, uma chance de se estabilizar um pouco no meio de um mês extremamente caótico. Afinal, não precisamos lembrá-los de algumas das mudanças no elenco, e poderá haver mais adições que vão além da recém-chegada Tani (cujo lançamento ainda não foi anunciado oficialmente).

O show começou a ser filmado no final da semana passada, e está se preparando agora para a estréia em Setembro. Enquanto o futuro de O'Loughlin além da 8º temporada não está decidido e o mesmo pode-se dizer do show, a partir de agora a única coisa que sabemos é,que não há planos para matar Steve McGarrett, apesar da radiação que sofreu no final da 7º temporada.

Devemos temer pela vida de Steve?
Certamente, mas pensamos que tonalmente esse é um show que deseja que tenhamos esperança para alguns de seus heróis.

BOAS NOTÍCIAS PARA MASI OKA


Na última temporada, Oka decidiu sair da série citando uma agenda de viagens ocupada como uma das razões (Isso faz sentido dado tudo que conseguiu entre a América do Norte e o Japão).


De acordo com a TV Line, Oka agora tem um novo papel de protagonista na série Mozart in the Jungle da Amazon, onde desempenhará o papel de Fukumoto Akihiro, um milionário super bem sucedido da tecnologia que também é defensor e amante da música, e sua presença pode revelar-se bastante significativa para o show.


Obviamente estamos entusiasmados com Masi,especialmente porque mais uma vez trata-se de um show totalmente diferente de tudo que ele já participou. Uma das coisas que tanto gostamos nele, chegando a Hawaii Five-0, passando por Heroes é que ele sempre interpretava pessoas diferentes dele, em um show que girava em torno de assuntos diferentes também. Como ator, uma das coisas que você faz constantemente é a oportunidade de misturar as coisas.


Nós ainda esperamos que Masi chegue em algum ponto, seja para um episódio marco ou algum tipo de final, e que isso também possa acontecer com Daniel Dae Kim e Grace Park.


Quem sabe né? Com tantas mudanças acontecendo, tudo é possível não acham?


Fonte: Cartermatt.com

Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *