[NEWS] Hawaii Five-0 promove Ian Anthony Dale e adiciona Meaghan Rath e Beulah Koale


Na sequência de perda dos membros do elenco original, Daniel Dae Kim e Grace Park, a série promoveu Ian Anthony Dale para a série regular enquanto adiciona Meaghan Rath e Beulah Koale ao elenco.

Dale, que apareceu recorrente desde a 2º temporada, retornará em tempo integral como Adam Noshimuri tornando-se um confidente confiável, sendo um recurso para a equipe, que agora será recrutado por McGarrett para trabalhar com a equipe Five-0. É um desenvolvimento interessante, considerando que Adam é casado com Kono na série.

Rath (Being Human) interpretará Tani Rey, que McGarrett recruta depois de encontrá-la trabalhando  como salva-vidas em uma piscina do hotel, após ela ser expulsa da Academia de Polícia mesmo sendo uma candidata de 1º linha.

Koale -  que estrelará com Miles Teller no próximo filme - Thank You for your Service - interpretará Junior Reigns, um antigo SEAL  da Marinha que acabou de voltar de servir seu país e pede a McGarrett uma oportunidade de trabalho, na esperança de reutilizar suas habilidades como membro de Five-0.

Esse trio se juntará aos outros membros do elenco, O'Loughlin, Scott Caan, Chi McBride, Jorge Garcia, Taylor Wily, Kimee Balmilero e Dennis Chun.

Mês passado foi anunciado que tanto Kim como Park poderiam sair antes da 8º temporada. Kim publicou uma longa mensagem no Facebook para os fãs explicando que ele decidiu deixar o show depois que as negociações do contrato com a rede falharam. Kim e Park teriam tentado obter um pagamento igual das estrelas Alex O'Loughlin e Scott Caan. A CBS por sua vez, respondeu com uma declaração dizendo que a rede ofereceu a ambos um "aumento de salário grande e significativo". O chefe da H50, Peter Lenkov, entretanto, defendeu a rede e a diversidade contínua do show após 3 personagens asiáticos saírem - Masi Oka saiu durante a 7ºtemporada.

Embora Kim e Park não continuem no show, os telespectadores descobrirão o que aconteceu com seus personagens logo na estréia da temporada, já que no final da 7º temporada Kono deixou a equipe para investigar uma máfia de tráfico sexual infantil, enquanto Chin,recebeu proposta para iniciar uma força-tarefa em São Francisco.

Vamos torcer para que esse novo elenco dê certo e a série continue fazendo sucesso!!

Fonte: EW.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *