[SINOPSE] Hawaii Five-0 8x05 - "Kama'oma'o, ka 'aina huli hana" - "At, Kama'oma'o, The Land of Activities"



A série apresentou vários episódios com temas de Halloween ao longo de suas 7 temporadas, pois se orgulham de compartilhar a cultura, os costumes e a história havaiana com o público. Hawai'i é a espinha dorsal de seu sucesso - se não girasse em torno dela, não seria o mesmo.

O show oferece alguns (às vezes) casos criminosos assustadores em seus episódios de Dia das Bruxas, e este não parece ser uma exceção, pois os assassinatos envolvidos refletem parte do folclore mais havaiano. Não sabemos quais histórias; Tenho certeza, no entanto, nossos corações irão acelerar a noite!

Além disso, o episódio também se concentrará em Lou (Chi McBride) e uma causa que o assombrou há anos. Uma grande parte do que torna Lou tão interessante é o seu histórico, com episódios onde eles mergulham em seu passado. Este será sem dúvida fantástico.

Joey Lawrence e Claire Forlani retornam como estrelas convidadas no episódio.
Notavelmente, este é o primeiro episódio de Halloween no qual Max (Masi Oka) não aparece (Oka saiu da série na temporada sete). O personagem de Oka é conhecido por seus figurinos retratando a filmografia de Keanu Reeves. Agora, parece que Jerry (Jorge Garcia) será aquele que receberá o melhor prêmio de fantasia.



Ele parece ser do século 18, mas não podemos revelar sobre quem ele está retratando, apenas uma dica: uma pessoa muito notável nessa época.
Mas uma coisa é certa, definitivamente Danny odiará o traje de Jerry.




"Kama'oma'o, ka 'aina huli hana" é havaiano para - "At, Kama'oma'o, A Terra das Atividades"

Este episódio será exibido excepcionalmente dia 03 de Novembro, devido uma programação especial na emissora para o Halloween.

O que nos resta é aguardar ansiosamente por mais uma semana.


Fontes: Purefandom.com e SpoilerTV.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *