[NEWS] Alex O'Loughlin aberto para retornar em mais temporadas



Hawaii Five-0 pode viver além da 8º temporada! 😃😃😂😂😂😂

Apesar de Alex O'Loughlin ter expressado seu desejo de entregar a arma e o distintivo de McGarrett até o final da 8ºtemporada, o ator agora revela ao EW que espera fazer um acordo com a CBS para ficar por mais temporadas. O'Loughlin parecia mais receptivo a assinar novamente o contrato dele previsto para ser divulgado nesta primavera. Então, o que mudou desde novembro de 2016? Ele conseguiu um segundo fôlego?


"Eu não sei que eu diria que tenho um "segundo fôlego", diz ele. “Mas existe uma maneira que eu posso realisticamente ver uma Temporada 9 sendo uma parte da minha vida? Eu acho que sim." "Estou mais aberto a continuar do que quando conversamos há alguns anos", disse o ator ao EW."É uma pergunta difícil de responder no final da temporada. Estou literalmente gravando o 25º episódio agora que também é a cena 193. Tudo que eu quero fazer é dar um tempo no meu hiato e ir para a cama por algumas semanas, mas estou aberto para fazer mais alguns anos. Espero que possamos fazer um acordo."


O'Loughlin explica que seu desejo anterior de parar, teve a ver com problemas em seu corpo, devido uma lesão na coluna que sofreu anos atrás. "Na lesão da coluna vertebral que tive há dois anos atrás, eu mal conseguia me mexer", diz ele. "Foi simplesmente impossível. Eu estava tipo, não há como continuar trabalhando assim e eu não posso forçar isso". "Eu fiz um teste com células-tronco e agora tenho todas essas células em minhas costas, além de ter construído um ginásio de reabilitação na minha garagem, tenho feito muitos exercícios nos últimos dois anos e já me sinto fisicamente muito melhor".
"Sou o cara principal e não desafio ninguém a fazer o que fiz por tanto tempo e aguentei, eu era um cara forte e saudável quando comecei o show, e ainda sou, apesar do que tenho que sustentar".

No caso da CBS  renovar o contrato (que atualmente ocupa o quinto lugar dos 13 dramas da rede) O'Loughlin acha que precisará de uma pequena ajuda com o agendamento” (por exemplo, manipulando sua carga de trabalho) devido seu papel mais importante, o de ser pai, para ajudar no rápido crescimento de seu filho com a esposa Malia, enquanto ele continua a gerenciar a "lesão radical nas costas" que o perseguiu por anos e ainda é tratado com PT semanal.

"Para ser honesto com você, cara, se você tivesse me perguntado [sobre a resposta] há dois anos, minha resposta teria sido, tipo, 'Nem ferrando.' Eu quero uma qualidade de vida, e eu quero estar com a minha família", afirmou O'Loughlin. Mas desde então, ele meio que riu."

"Ainda estou muito cansado no final da temporada e depois de quase 200 episódios de televisão", acrescentou. "Mas eu posso me sentar de forma quieta e sensata, 'existe uma possibilidade em que se a CBS pode fazer um acordo e ser razoável, então estou preparado para ser razoável também'"

E enquanto O'Loughlin deixa claro que sua esposa e filhos vêm em primeiro lugar, ele também reconhece a extensa família do local de trabalho que o Five-0 emprega."É um grande show e muitas pessoas adoram, mas o mais importante é que mantemos muitas pessoas empregadas no Havaí que poderiam estar empilhando caixas em um mercado de mercearia", disse ele. "É difícil conseguir trabalho aqui e isso alimenta muitas famílias, então é uma coisa muito boa. É muito, muito importante.

Tenho certeza de que existem [atores] que não se afetam, isso não faz parte da negociação deles, mas é algo em que eu penso", continuou ele. “Eu venho de uma família da classe trabalhadora e as pessoas com quem trabalho significam muito para mim. Eles são realmente o nosso ohana, então ... se pudermos fazer tudo funcionar, eles são algumas das razões pelas quais isso seria ótimo. ”.


Atualmente em sua 8º temporada , a série ainda não foi oficialmente renovada para a 9º temporada. Enquanto isso, o ator se aventurou por trás das câmeras para dirigir o episódio que vai ao ar em 30 de março." Foi fantástico", diz ele. "Parecia estranhamente natural ". 



Confira na próxima semana, a estréia de Alex O'Loughlin como diretor.

É isso aí Alex, seus fãs torcem para que o show seja renovado 👊 e estamos muito felizes em saber que está melhor, desejando ser nosso Steve ainda por muito anos. ❤❤❤❤❤❤❤❤


Fonte: EW.com e TVLine.com
Tradução: Elisangela Vieira - Team Five-0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *