[AUDIÊNCIA] Hawaii Five-0 - 3x13 "Olelo Ho'Opa'I Make" (Death Sentence)



Em um dia de exibição especial, Hawaii Five-0 aproveita a audiência do evento esportivo, dá um salto e lidera a noite com folga.
  1. NFL Playoffs (CBS) - | 47.71 milhões e 16.8 adultos (18-49 anos) | 19h | - - 
  2. AFC Post-Game (CBS) - | 25.95 milhões e 9.1 adultos (18-49 anos) | 21h30 | - - 
  3. Hawaii Five-0 (CBS) 03x13 | 13.03 milhões e 3.5 adultos (18-49 anos) | 22h | + 35.9% + 45.8% 
  4. Once Upon A Time (ABC) 02x12 | 7.68 milhões e 2.4 adultos (18-49 anos) | 20h | -6.8% -14.3% 
  5. Funniest Home Videos (ABC) - | 6.29 milhões e 1.3 adultos (18-49 anos) | 19h | + 2.1% -7.1% 
  6. Revenge (ABC) 02x12 | 5.75 milhões e 1.7 adultos (18-49 anos) | 21h | -6.8% -15.0% 
  7. Shark Tank (ABC) Reprise | 4.03 milhões e 1.3 adultos (18-49 anos) | 22h | - - 
  8. The Simpsons (FOX) Reprise | 3.97 milhões e 1.8 adultos (18-49 anos) | 20h | - - 
  9. Family Guy (FOX) Reprise | 3.51 milhões e 1.6 adultos (18-49 anos) | 21h | - - 
  10. American Dad! (FOX) Reprise | 3.42 milhões e 1.6 adultos (18-49 anos) | 21h30 | - -
  11. Bob's Burger (FOX) Reprise | 3.18 milhões e 1.5 adultos (18-49 anos) | 19h | - - 
  12. Bob's Burger (FOX) Reprise | 3.18 milhões e 1.5 adultos (18-49 anos) | 20h30 | - - 
  13. The Cleveland Show (FOX) Reprise | 2.85 milhões e 1.3 adultos (18-49 anos) | 19h30 | - - 
  14. The Biggest Loser (NBC) Reprise | 2.68 milhões e 1.0 adultos (18-49 anos) | 21h | - - 
  15. The Biggest Loser (NBC) Reprise | 2.20 milhões e 0.7 adultos (18-49 anos) | 19h | - -
Entenda: A audiência está configurada assim.
Número (1, 2, 3...) é a posição no dia, ou seja, H50 ficou em 3º lugar no dia. Em seguida vem o nome da série, canal e o número do episódio. Logo após, os números de audiência (13.03 milhões de  telespectadores e 3.5 adultos, que é a demo). Depois vem o horário de exibição (22h). Por último as porcentagens.

Obs1: As porcentagens tem como base a comparação com o episódio anterior de cada programa. A primeira porcentagem refere-se ao número de milhões de telespectadores, a segunda, aos números da demo.
Obs2: A demo é o público alvo. Quanto mais, melhor. Os canais se importam mais com a demo do que o número total de telespectadores.
A audiência acima é baseada nos números finais liberados pelo Nielsen TV Ratings: ©2012 The Nielsen Company. All Rights Reserved.
A audiência divulgada acima foi retirada do site SérieManíacos que tem como fonte: tvbythenumbers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *