[REVIEW] Hawaii Five-0 2×13 – Ka Hoʻoponopono (The Fix)



De vez em quando ele ameaça jogar do terraço de um prédio… Outra vez ele joga o suspeito em uma jaula em alto mar com tubarões ao redor… Abre a porta com granada… e agora ameaça jogar o cara de um penhasco com “72 metros de altura sobre um litoral rochoso”!



“Me diga que diabos está acontecendo!”
Isso mesmo. Começo a review com uma fala de Steve. Quem não quer saber o que está acontecendo?

Bom… depois de uma surpresa com a exibição do episódio no dia 02/01 (pois aguardávamos a exibição somente dia 09/01) somos presenteados com episódio bom, considerando os excelentes episódios – de altíssimo nível – que tivemos nessa temporada, como por exemplo o episódio 2×01 e o 2×10.

O que Hawaii Five-0 faz com a gente? A cada episódio os produtores, roteiristas, diretores, assistentes e toda a equipe por trás dessa super produção nos surpreende a cada nova segunda-feira com novos episódios com altíssima qualidade. Me corrijo agora quando disse que o episódio foi bom. Não foi bom, foi ótimo. Mas na média da temporada. Emoção, suspense, humor, aventura e muito mais marcou presença nesse episódio. A evolução do caso da semana também nos mostra que Hawaii Five-0 é uma série que veio pra ficar mesmo. Quem poderia imagina que o assassinato da menina era na verdade uma maneira de tirar um juri da bancada de um julgamento aparentemente simples? E que na verdade era pra encobrir uma falsificação de nota fiscal de compra de aço de qualidade BEM inferior ao que consta na nota?

Percebemos também nesse episódio que ouviram as preces de muitos fãs. Kono aparece mais e Lori menos. Bom isso. Muitos querem que Lori passe dessa pra melhor (rsrs), outros querem que ela simplesmente saia da série (não importa como). Eu sou dessas pessoas. Inicialmente achei que Lori poderia ter um acréscimo na série mas me enganei. Agora o que mais peço é que ela saia logo apesar de já está me acostumando com sua presença.

Agora começando a falar mesmo do tema que nos intriga a vários episódios. Joe ajudou a  forjar a morte de Hiro Noshimuri? WHY? Quem é Shelburne? Que tanto de mistério é esse? Bem, muitas suspeitas surgiram e a que mais acredito é que Shelburne é a mãe de Steve McGarrett supostamente morta. Falo supostamente pois nada foi revelado de que ela foi assassinada mesmo, afinal qualquer mulher pode ter passado dessa para melhor naquele carro bomba. É… mas segundo algumas fontes, o mistério será desvendado no próximo episódio.

Foi um bom episódio, mas como disse, na média. “Ka Hoʻoponopono” foi um episódio onde o terreno foi preparado para o próximo que promete ser um episódio de grandes revelações.

@Italocvs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *