[REVIEW] Hawaii Five-0 2×12 – Alaheo Pau’ole (Gone Forever)



“– Sabe, Joe, pode apenas me falar, porque eu não desistirei. Não vou parar de perguntar.
– Esperava que não dissesse isso.”



Bom chegamos praticamente a metade da 2ª temporada (levando em conta a mesma quantidade de episódios da temporada anterior) e o que Hawaii Five-0 deixou pra seus fãs nesse hiatus de fim de ano? Certamente e acima de tudo nos deixou curiosos pra saber o que é Shelburne, até aonde Joe White está envolvido nos mistérios da Família McGarrett e o que ele tanto esconde de seu subordinado da marinha. Mas não há duvidas do seu envolvimento, desde o episódio passado ficamos sabendo disso. E foi reforçado nesse episódio, afinal Joe abriu a porta com uma arma apontada pra quem quer que o incomodasse e também o que Joe fazia no Japão?

Bom, falando desse ultimo episódio do ano, nem eu e acho que nem muita gente e até mesmo nem Steve acreditou na história do “Truque de Jérsei”! O que foi aquilo? Que história mal contada, cheia de falhas, mas que deu pra dar umas risadas… Danny e Lori juntos? Foi a primeira coisa que eu pensei. Pesadelo? Certamente pra muitos da comunidade H50. O mais engraçado foi Steve, “acidentalmente”, deixar a chave das algemas caírem da sacada.

Ficamos sabendo nesse episódio que Danny cansou do sofá de Steve e Steve cansou de acordar toda madrugada por causa da televisão ligada deixada por Danno enquanto ele fingia estar acordado/assistindo. Enfim Danny procurou um lugar pra morar e está temporariamente em uma suíte presidencial (quanto luxo pra quem morava naquele hotel dos episódios anteriores rsrsr).

Bem, acho que já deu pra perceber que bato na mesma tecla. Mais uma vez Hawaii Five-0 não deixou a desejar na trama. Bem resolvida, a ligações dos pontos no caso investigado pela equipe 5-0 foi bem pensado. E isso me leva a uma pergunta: como não se apaixonar por Hawaii Five-0?! É impossível não ficar literalmente viciado com essa série que digo com orgulho que está na minha lista de “Séries Policiais Favoritas” (rsrs). H50 mistura tudo que é necessário pra uma série ter sucesso: humor, emoção, intriga, aventura, ação, tiros, tortura, explosões, vilões, super-vilões (Wo Fat), “mocinhos, mocinhas” e romance, acho que fiz um resumo do resumo de como nós vemos Hawaii Five-0.

Creio que os produtores da série ouviram nossas preces e começaram a olhar mais pra Kono. Foi impressão minha ou vocês também perceberam que Lori ficou um pouco apagada no episódio, atrás da tecnologia, e Kono que saiu para o campo? Nossa 4ª Five-0 ainda mostrou seu potencial em lutas e acabou dando um nocaute no suspeito.

Éé… Chin casou! Fiquei feliz pelo personagem. Um casamento mesmo com os convidados uns de sandália e outros descalços não perdeu a elegância. Cerimônia linda mesmo! E a musica de fundo contribuiu ainda mais para o momento.

Pois é… ficamos agora “de molho”… Até ano que vem! (rsrs)
@Italocvs

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *