[REVIEW] Hawaii Five-0 2×15 – Mai Ka Wa Kahiko (Out of the Past)



E o que você faria?



A primeira pergunta que veio a minha mente quando assisti o início do episódio foi: O que isso tem haver com o sequestro da pequena Grace? E mais uma vez a evolução do episódio respondeu minhas dúvidas e não deixou pedra sobre pedra. Na segunda-feira nos foi apresentado mais um episódio de excelente qualidade dessa série que apostei como sucesso desde quando assisti  o primeiro episódio. Particularmente aposto em remekes para o sucesso e, até hoje, não me decepcionei.

Hawaii Five-0 nos mostrou que é possível ter um bom episódio sem os diálogos hilários de Steve e Danno. Abro um parentese para dizer que Danny está se dando bem no Curso Intensivo de Extração Informações McGarrett. Já tivemos provas de como o parceiro de Steve começa a utilizar certas técnicas. Neste episódio conhecemos mais uma dose de que o Curso McGarrett está funcionando muito bem.

Começamos a entender um pouco a trama do episódio. Dave Collins, um agente federal, foi morto em um avião. Collins é amigo de Danny, mas ainda surgia a dúvida: o que isso tem haver com a Grace. Já que pelo vídeo promo, quem sequestrou a Grace e fez ameaças a Danny não apareceu ainda. O episódio nos fez ficar com os olhos sem piscar, ficamos ansiosos com o desfecho que parecia mais difícil e complicado para Danny.

O desenrolar do episódio nos mostra que um ex parceiro do Danny, que foi preso e Danny a principal testemunha da acusação, voltou querendo vingança. E tudo começou a se encaixar. Rick Peterson, o ex parceiro de Danny veio para fazer Danny sofrer. Como? Não é segredo que Danny ainda ama Rachel e Rick descobriu. Rick fez Danny “matar” Stan, atual marido de Rachel, para que Rachel odiasse Danny. Assim, na cabeça de Rick, o sonho de Danny refazer sua família com Rachel, Grace e o novo bebê (que muitos ainda tem dúvida sobre a verdadeira paternidade) iria pelo ralo. Mas com um tiro no ombro e dois na grama fez com que o desfecho do episódio fosse mais do que emocionante.

Como disse no início, um episódio de excelente qualidade e que não deixou a desejar, como na maioria dos episódios.

Ponto1. Lori foi tri-campeã de lançamento de pesos no colégio? Magrinha? E o mais engraçado nisso foi a piadinha do Steve “Parabéns. Sabe como jogar bolinhas, isso é ótimo” (kkkkk)
Ponto2. Aquele tapinha fez Steve cair?
Ponto3. Quem ai ta sentindo falta de Max? Fong, que nem é fixo na série, aparece mais que Max que é fixo.
Ponto4. Quem ai ta sentindo falta da irma de Steve? Ela não aparece mais =/
Ponto5. Depois da propaganda descarada do SubWay no episódio passado, neste novo tivemos propagandas do Windows e do Bing.
Ponto6. Teve muita gente, inclusive eu, que ficou feliz com a quase inutilização de Lori… Bem que ela poderia ter quebrado logo a perna né? kkkk

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *