[REVIEW] Hawaii Five-0 2×16 – “I Helu Pu” (The Reckoning)



Se melhorar, estraga? IMPOSSÍVEL!



Impossível Hawaii Five-0 nos apresentar nas segundas-feiras episódios ruins. Tudo bem, confesso que teve alguns episódios fracos nessa temporada mas nada que soasse o alarme de perigo. Hawaii Five-0 sempre apresenta excelentes episódios, com uma qualidade incrível, e este não foi diferente.

Depois do episódio emocionante da semana passada em que Danny tem que  se desdobrar para salvar sua filha, neste temos um incidente diplomático e que acaba no sonho de muita gente: a saída de Lori Weston da equipe Five-0.

O episódio foi desenvolvido tendo a base de um assassinato em um evento de caridade em que o Governador pede a equipe Five-0 total descrição na investigação, mas como tudo não é um mar de flores, Steve e sua equipe acabam chegando ao assassino que é russo e amigo do consul da Rússia no Havaí. Um problema: o assassino está sob proteção no consulado e como todos sabem, em qualquer consulado ou na embaixada o solo pertence a nacionalidade, no caso, russa.

H50 mostrou um estilo de episódio totalmente diferente do que havia apresentado até agora. Apresentar o desenvolvimento do caso de uma forma não linear deu muito certo, pelo menos pra mim. O nosso envolvimento para saber o que iria acontecer cresceu e pelo menos eu fiquei mais preso ao episódio.

Desde a competição entre Steve e Danny para saber quem fica com os ingressos do jogo até quando Lori declara seus sentimentos por Steve ficamos ansiosos. Porém, não é atoa. Novamente elogio a produção. O caso foi bem desenvolvido e quem não estava desesperado por esse episódio desde que o vídeo promo saiu em que vimos Steve caindo do telhado? Bom, Steve foi pro hospital, mas não por cair do telhado e sim por ser atropelado.

Visivelmente Steve só teve alguns cortes no rosto e umas costelas trincadas devido ao acidente. Mas para aquele que voa e estaciona um helicóptero no meio da mata isso não foi nada, foi somente mais um dia no escritório, sabe como é.

Resumo tudo a isso: simplesmente de altíssima qualidade o episódio! Eletrizante até o ponto de não nos deixar desgrudar os olhos da tela.

Ponto1. Depois do suspense de Steve caindo do telhado e depois aparecendo na varanda de um dos quarto, alguém riu?
Ponto2. Steve, Danny e seus diálogos hilários. Dessa vez foi uma competição pra ver quem levava os ingressos que acabou indo parar na mão de Lori.
Ponto3. Sentiremos saudades de Lori Weston?
Ponto4. Depois daquela despedia sem graça entre Steve e Catherine em um episódio anterior, temos os dois juntos indo para Enterprise.

Se melhorar, estraga? IMPOSSÍVEL! Isso mesmo, depois de de uma parada de duas semanas, Hawaii Five-0 veio com dois episódios eletrizantes e emocionantes. Impossível não se apaixonar por essa série!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *