Aos produtores, roteiristas, atores e todos envolvidos em Hawaii Five-0.
Não sei mais o que falar dessa série. Sinceramente queria deixar o meu agradecimento a todos envolvidos nessa superprodução que nos envolve todas as segundas e para alguns aqui no Brasil, um pouco mais tarde pois dependemos da legenda. Sei que não é fácil fazer com que um remake de um grande sucesso no passado se torne novamente um grande sucesso no presente, mas tiro o meu chapéu pra vocês. Hawaii Five-0 me envolve de tal forma nas suas tramas que sempre só tenho elogios. Humor, emoção, suspense, tiros e explosões são alguns dos ingredientes que vocês sabem a dosagem certa para essa série.
É incrível a química entres os personagens. Steve e Danno por exemplo (muitos ainda até chamam de McDanno por tanta química que os personagens tem), é impressionante como os personagens se dão bem e os atores também, pois é necessária essa relação ente Alex e Scott. O que falar mais dessa parceria? As tiradas deles são de enlouquecer qualquer um! No último episódio vimos que Danny cuidava da casa de Steve enquanto ele estava em treinamento na marinha. Cuidava? Espera ai! Danny quase colocou fogo fazendo fritattas, levou um cachorro pra dormir na cama do Steve e deixou a casa uma bagunça, como se tivesse passado um furação. Ainda sobre o episódio em questão, Steve e Danny “dialogando” sobre o relacionamento de Danny e a moça do museu também foi hilário. E também foi interessante de ver a preocupação de Danny em apresentar a pequena Grace a sua nova namorada.
E o que falar das técnicas da “Escola McGarrett” onde se aprende tudo sobre como tratar um suspeito com formas diferentes? Nada melhor do que tirar um suspeito de casa sem precisar invadir usando bomba de gás jogada pelo teto, não é?
Chin, sempre na sua e fazendo seu trabalho. Na sua? E aquela tentativa de dar conselhos sobre relacionamento pro Danny? Mal mal saiu da lua-de-mel e ja ta se achando o sábio? Foi engraçado também a cortada de Danny. “Danny, querendo conselhos sobre relacionamentos, milha porta está aberta. – Bom, pode fechar, mas obrigado” (kkkkk)
Kono também fazendo seu trabalho majestosamente bem. Sempre é bom ver Kono trabalhando e provando que é uma Five-o de verdade. E ainda mais ela defendendo os ativistas. Pois, se eu me lembro bem, Kono reencontrou uma paixão no episódio em que Iam Adms é assassinado, e sua paixão (um ex colega de surf) era ativista, estou certo? Me corrijam se estiver errado.
E Max? Sempre com suas “filosofias” que toda a equipe Five-0 já não aguenta mais vê-lo contando vários casos e contos. Mas é sempre bom encontrar com ele na série depois de um tempo sumido.
Agradeço novamente a vocês, todos os envolvidos na série, pela excelência no desenvolvimento da trama. Inicialmente eu até tinha pensado que a mulher que teria matado o marido mas, logo em seguida descobrimos que o parceiro da vítima nos negócios era ambicioso de mais e não suportou as mudanças no rumo da empresa.
E o que eu tenho mais a dizer a todos? Simplesmente isso: CONTINUEM. Hawaii Five-0 veio para ficar e merece muito mais do que já conseguiu até agora. Uma série nesse estilo e tão bem escrita, produzida e desenvolvida merece todo o sucesso que conseguiu até hoje.
CONTINUEM! Pois nós merecemos mais dessa série que nos tira o fôlego.
CONTINUEM! Pois sempre queremos conhecer mais da cultura havaiana.
CONTINUEM! Pois queremos ouvir mais o “Book’em Danno”