- McGruff
Antes de começar a review em si, gostaria de comentar a recente e triste notícia que recebemos. O Alex foi internado em uma clínica de reabilitação por estar dependente de analgésicos. Segundo as informações, ele se machucou nas gravações do show e desde então toma os remédios. É de conhecimento de todos que Alex não utiliza muito os dublês e as cenas de ação são feitas, na maioria, pelo próprio ator e provavelmente teria se machucado em alguma dessas cenas. Era visível que Alex passava por problemas pois, a perda de peso nos últimos episódios era notável. Mas como Alex é um excelente ator, não percebemos o problema que passava. Enfim, todos nós torcemos muito pela recuperação do ator e esperamos que em breve ele possa nos alegrar novamente com as tiradas do McDanno.
Hawaii Five-0 foi feliz neste novo episódio. E como foi feliz! Colocar pai e filho juntos na mesma série nem que seja por menos de 40min deixou o gostinho de quero mais em todos. James Caan fez sua participação e quem não gostou de vê-lo atuando junto com o filho?
Muito legal a semelhança entre o primeiro contato de Steve com o pai de Scott e o primeiro contato de Steve e Danny. A semelhança foi quase idêntica: abaixe a arma, mostre a identificação, contar até 3. Não foi só eu que notei não né?
Danny sempre o pai protetor e dessa vez ele prevê quando alguém é um perseguidor. A pequena Grace descolou um amigo da escola e que ela ri toda vez que ele abre a boca. É Danny, Grace está crescendo (rsrs).
Hawaii Five-0 nos apresentou um excelente episódio. Como sempre. E o humor foi o grande destaque.
Ponto 1. Achei a introdução ao caso da semana meio fraco.
Ponto 2. Grace não conhece Cris Rock? Danny, coloca ela pra assistir “Todo mundo odeia o Cris”!
Ponto 3. O que foi aquilo de Max correndo e todo aquele ritual depois de ter encontrado o corpo? Eu ri muito.
Ponto 4. Scott jogou a cerveja do pai fora, vai ficar uma semana de castigo. (rsrs)
Ponto 5. Steve adorou a pizza nova-iorquina.
Ponto 6. Tony como conselheiro matrimonial dos McDanno.