E começam as filmagens... \o/


Com direito a sorrisos, selfies e até uma benção havaiana, o elenco e a equipe de produção de "Hawaii Five-0" deu início à sua quinta e mais longa temporada até agora: uma maratona de 25 episódios que começou a ser filmada na terça feira (01/07), com cenas em Waikiki, e será exibida até abril.
Nenhum dos atores do núcleo principal da série trabalharam no dia, mas as estrelas Alex O'Loughlin, Daniel Dae Kim, Grace Park e Jorge Garcia juntaram-se ao produtor executivo Peter Lenkov (e vários outros curiosos) no estacionamento do Zoológico de Honolulu para a cerimônia anual da série.
"Não acho que esteja ficando ultrapassado", disse Kim, vestindo shorts, sandalias e um colar florido, com as mãos nos bolsos. "Acho que a melhor forma de descrever isso é 'confortável'. Já são cinco anos, é como uma tradição. É legal quando você já está a tempo o suficiente na TV para criar tradições."
Durante boa parte de sua jornada, a série gravou mais do que o padrão das emissoras de 22 episódios por temporada. Na sua temporada de estreia, foram 24 episódios, seguidos por 23 na segunda temporada, 24 na terceira e, na última temporada, 22 episódios. É uma longa jornada, com uma rotina de 12 a 14 horas de trabalhos por dia.


O'Loughlin, usando uma barba vasta e bagunçada, disse que se adapta à temporada gradualmente.
"Não fico tão empolgado com o retorno mais, porque sei que o caminho a ser percorrido é bem longo", ele disse. "Estamos trabalhando bastante, é uma maratona. Estou no topo da lista de carga de trabalho, e por isso preciso me manter saudável e forte. Sou muito, muito agradecido e muito ansioso pelo retorno da quinta temporada, mas estou planejando... Planejando como vou fazer isso." 
Lenkov disse que não conseguiu dormir na noite anterior. Acordou às 3:40 da manhã para a cerimônia de benção que começaria às 6:00.  
"Sempre é empolgante", Lenkov disse. "É uma temporada nova, e este é um ramo tão passageiro. Estar aqui para uma quinta temporada é uma emoção, uma honra, um privilégio e é sempre empolgante".
Lenkov também prometeu aos fãs ação, desenvolvimento dos personagens e surpresas.
"Não vou te contar muita coisa, mas te digo isso: no primeiro episódio, vocês irão ver a ilha como nunca antes", ele disse. "Ela estará abandonada. Parecerá uma cidade fantasma. Isso mesmo, um milhão de pessoas desapareceram e nós ficaremos imaginando o por quê". 
Um dos temas da quinta temporada é resolução, e Lenkov pretende revisitar histórias que foram deixadas de lado e trazer de volta à trama alguns personagens admirados pelos fãs. Não, ele não deu nomes, mas Carol Burnett, Larry Manetti e Frankie Valli irão todos aparecer juntos no episódio oito, pelo o que ele disse. 
E talvez vejamos a jogadora de golf havaiana Michelle Wie. 
"Esperamos que sim", disse Lenkov. "Parece promissor. Adoraríamos tê-la no seriado e adoraríamos fazer algo relacionado ao golf. Seria divertido". 
Park gostou da ideia da benção, mesmo qu tenha sido em um estacionamento. 
"Dando realismo, certo?", ela disse, com um sorriso. "Há uma beleza no início de algo e no reconhecimento não apenas daquele ponto, mas na visão completa. Você não sabe como vai ficar, mas sente que há uma esperança e uma reflexão". 
“Five-0", que irá celebrar seu 100º episódio nesta temporada, estreará sua quinta temporada dia 13 de setembro, na transmissão anual do Sunset on the Beach. Lá, fãs poderão assistir ao episódio na praia quase duas semanas antes que a exibição na televisão, dia 26 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *