Sunset On The Beach da 5ª temporada comemorará o 100º episódio!




Pelo quinto ano no ar, A CBS vai estrear a nova temporada de Hawaii Five-0 no famoso tapete vermelho do Sunset On The Beach (Pôr do Sol na Praia) de Waikiki. A rede fez o anuncio na última quarta-feira.


CBS vai exibir o primeiro episódio no dia 13 de setembro, cerca de duas semanas antes da estreia do trabalho, no dia 26 de setembro.

O evento, que atrai milhares de fãs de todo o mundo, se tornou uma tradição Five-0. O produtor executivo do programa, Peter Lenkov, considera uma forma de agradecer aos fãs. "Isso me dá o privilégio de compartilhar nosso primeiro episódio com a extensão da nossa família, na praia mais bonita do mundo", afirma Lenkov. "Então, se você perguntar se estou animado...sim, eu estou. Mais do que palavras podem descrever. Mahalo".

O evento inclui membros do elenco regular e convidados, que comparecem normalmente depois de um dia inteiro de fotografias, vestidos na beça.

Esta temporada vai ver um marco significativo no remake de "Five-0": seu 100º episódio.


"Em uma era onde a atenção de todos está voltada para a abundância das escolhas das mídias, eu tenho um programa que vai celebrar seu centésimo episódio", afirma Lenkov. "E nós vamos gravar este episódio no por do sol da praia, que se tornou o ponto alto de toda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *