Bastidores: Five-0 retorna para a sexta temporada


A rede de televisão CBS não diz publicamente se vai renovar com Hawaii Five-0 para a sexta temporada, mas uma pessoa chave do departamento disse que ficaria surpreso se isso não acontecesse.

''Não há dúvidas em minha mente que haverá a sexta temporada'', disse Jeff Down, vencedor do Oscar, que é responsável pelo departamento de maquiagem e tem sido responsável por grande parte dos mais maravilhosos até os mais ''horríveis'' efeitos especiais da série.

''Porém, até a CBS vir a público com um anúncio oficial, não é oficial.''

A emissora tem dito repetidamente que não revelar o destino da popular série até o dia 13 de Maio, quando a CBS apresenta sua grade ao público.

Até o final da semana passada, a Five-0 estava envolvida nas gravações da Season Finale, que vai ao ar no dia 8 de Maio com um episódio de 2 horas.

Dawn, um veterano na indústria com 35 anos de experiência, compartilhou seus pensamentos enquanto esperava para pegar um vôo com destino a sua casa, em Oregon.

Dawn disse que os líderes do departamento estão planejando retomar a produções em Julho, o que acontece sempre quando uma temporada se encerra, para discutir orçamentos, falar sobre detalhes de roteiro, locais. Existem outras indicações que Hawaii Five-0 retornará: eles deixaram os equipamentos e os mantiveram nas locações alugadas.

''Isso não significa que a CBS não pode dizer não no último minuto'', Dawn disse. ''É como se você estivesse antecipando algo que não devia. Mas todo mundo está fazendo isso, dos produtores até os líderes do departamento até os assistentes de direção.''

''Todo mundo está ansioso se haverá ou não a sexta temporada. Nós ficaríamos incrivelmente chocados e surpresos se isso não acontecer''.

Fonte: honolulupulse.com
Tradução por: Felipe Municelli - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *