Elenco participa de tradicional cerimônia antes do início da temporada


A preparação para as filmagens da sexta temporada de Hawaii Five-0 oficialmente se iniciaram na manhã de quarta-feira, quando o elenco da série recebeu a tradicional benção havaiana.

Além do produtor executivo Peter Lenkov, os membros Alex O'Loughlin, Grace Park, Daniel Dae Kim e Ian Anthony Dale estiveram presentes ajudando a carregar a tradição que marca cada início de temporada da série.

"Eu acho que vai ser uma boa temporada", disse Park. "Eu sei que isso não é dizer muito, mas eu acho que vai muito da mentalidade que você leva consigo... então você não sabe quantas mais terão, por isso temos que fazer um esforço para estar atentos para tudo que vamos trazer pra dentro, em quais atitudes e como vamos fazer cada episódio especial".

Kim, que vive no Havaí desde o início da série Lost em 2004, disse que está animado para a próxima temporada de Hawaii Five-0, especialmente por filmar em um lugar chamado por ele de casa.

''É minha casa, então é muito bom fazer parte disso" Comentou Kim. ''Meus filhos vão a escola aqui, minha família vive aqui, então eu investi no lugar que eu vivo''.

O'Loughlin complementou que também se sente muito grato que a série manteve a popularidade ao longo dos anos e que está apto a ficar no Havaí quando a série se encerrar.

"Eu penso comigo: O que eu vou fazer quando isso acabar? Eu não quero deixar o Havaí", ele disse. "Quero dizer, quanto mais tempo a série durar, o que eu tenho menos que me preocupar são as coisas práticas do dia-a-dia."

Como dito anteriormente, toda temporada antes do elenco começar a gravar, há uma cerimônia de benção como um sinal de respeito pela cultura local. As bençãos tipicamente ajudam novos começos com uma oração, que unem o elenco, equipe e convidados dignitários.

A popular série policial gravada no Havaí foi renovada para a sexta temporada após um último episódio de 2 horas, que aconteceu em Maio.



Fonte: hawaiinewsnow.com
Tradução por: Felipe Municelli - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *