[SPOILER] Mais detalhes sobre Cath e Steve, além de um possível romance para Chin


Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) teve uma explosão do passado na Season Finale da última temporada (5ª) de Hawaii Five-0, quando sua antiga companheira, Catherine (Michelle Borth) retornou. Mas ela estará presente na Ilha em definitivo?

"Os primeiros episódios da sexta temporada incluem a situação de McGarrett/Catherine que vão responder isso," disse o produtor Peter Lenkov ao TVGuide.com. "Eu posso prometer que o terceiro episódio irá ter uma surpresa em relação ao relacionamento deles."

Se vai ser uma boa surpresa ou não, veremos, porém McGarrett não é o único membro de Five-0 a sentir o amor no ar na próxima temporada. Um novo personagem vai ser introduzido, no qual Lenkov descreve como um ''potencial interesse amoroso'' para Chin Ho (Daniel Dae Kim).

Próximo do fim da 5 temporada, Kim disse ao TVGuide.com que ele queria uma história romântica para Chin. "Eu acho que é o momento", ele disse. "Essa temporada, nós não vimos muito da vida pessoal de Chin... Eu acho que é o momento de ter um pequeno romance de volta na vida de Chin. Gostaria disso."

Você acredita que Catherine e Steve vão voltar a ficar juntos em Hawaii Five-0?



Fonte: TVGuide.com
Tradução por: Felipe Municelli - Team Five-0 Brasil

Um comentário:

  1. Eu amo a Cath com o Steve!!!!!!!!!!! Quero muito que eles voltem!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *