Scott Caan escolhe ter menos cenas em Hawaii Five-0


A cada temporada, fãs fiéis de Hawaii Five-0 apreciam as aventuras de Scott Caan e Alex O'Loughlin como as mais cativantes entre policiais-parceiros já criadas pela TV. Suas aventuras os levam a todos os lugares, geralmente, no alter ego de Caan, o Camaro de Danny, com  McGarrett, de O'Loughlin, dirigindo.

Seja no Camboja ou na Colômbia, sob coação de um traficante ou um prédio explodido, seus laços de lealdade se mantém. Conforme relatado em 17 de agosto, Scott Caan descobriu que a melhor maneira para se manter um visitante feliz da ilha é diminuir seu tempo em frente às câmeras para ter tempo de estar no continente e manter os laços com a família e outras paixões. O acordo parece estar funcionando, já que a sexta temporada do drama policial mal começou a ser filmada e a sinergia da principal parceria está mais forte do que nunca.

“Participo de 5 episódios a menos que o Alex”, revela Caan. “Eu só gravo alguns episódios a menos para que eu possa ir pra casa (em Los Angeles) para ver minha família e tudo mais. Eles são bem sossegados, então chegamos a esse acordo.” O compromisso parece ser para melhor em termos de criatividade e colaboração, já que agora que o ator pode acrescentar à sua biografia a função de pai de uma bebê (sua filha, Josie, tem pouco mais de um ano), além de escrever, dirigir e produzir para filmes, peças e TV; a necessidade de não perder os primeiros passos da infância de sua filha é essencial. Scott Caan levou um tempo pra se acostumar ao ritmo de vida havaiano, e contou no programa “Chelsea Lately” em 2013 que sentia falta da vida agitada na área do cinema e que estava tendo dificuldades de se acostumar ao calmo e sossegado estilo de vida da ilha, além fazer algumas críticas em relação à cultura e à comida. Ele rapidamente e sinceramente se desculpou, e desde então não houve mais “ondas de negatividade”, exceto uma ou outra pontada de saudade de casa.


“Danno” e McGarrett devem estar mais próximos do que nunca na próxima temporada, com o estressado detetive Williams preocupado com o recente retorno de Catherine Rollins, e suas intenções com o coração de seu melhor amigo. Só o tempo vai dizer se um pedido de casamento está no futuro de Steve, mas Danny definitivamente tem planos de ficar. O grande nome do episódio de abertura da temporada, “Mai ho’oni I ka wai lana malie”, apresenta o time após o quase apocalipse nuclear da ultima temporada. Não há muito tempo para lua-de-mel para os recém-casados. Felizmente, o melhor “romance entre irmãos” da TV está saudável, se não sempre feliz, como nunca.

Fonte: The Examiner
Tradução: Tania Aquino – Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *