TOP FIVE-0 #6

Esses foram os melhores episódios desta temporada, segundo, este que vos escreve. Ação, romance, amizade, tensão, drama, teve de tudo nessa temporada, vamos a lista dos cinco melhores episódios.


5º lugar: 14 - "HOA 'INEA" (MISERY LOVES COMPANY)
Os piores encontros do dia dos namorados de todos os tempos. Kono passou longe do seu amado Adam. Chin foi abandonado por Abby e de quebra ficou só de toalhas no hotel. Danny escreveu feliz dia dos namorados no cartão, o que gerou uma enorme discussão. Steve foi nocauteado por um sapato. O melhor ficou pelo grande estilo de Lou, com um terno de 1960 digno dos The Temptations e dormindo na casinha do cachorro. O caso envolvendo a morte de Laura Cruz foi envolvente, mas o que marcou mesmo este episódio foi o humor em torno do dia dos namorados.



4º lugar: 24 - PA'A KA 'IPUKA I KA 'UPENA NANANANA (THE ENTRANCE IS STOPPED WITH A SPIDER’S WEB)
O grande fim de Gabriel Waincroft não poderia ficar de fora, depois de tantos problemas que Gabriel causou a todos, finalmente o vilão nos deixou, mas de uma maneira diferente do que imaginávamos. Five-0 teve que resgatar Gabriel e protegê-lo da Yakuza, dos homens de Michelle Shioma. Chin e Gabriel conversaram sobre os caminhos que a vida de cada um tomou e Gabriel fez um pedido surpreendente para Chin. Lou e Abby tiveram papéis fundamentais no resgate da equipe. Um ótimo aquecimento ao tão aguardado episódio final.



3º lugar: 25 - O KE ALI’I WALE NO KA’U MAKEMAKE (MY DESIRE IS ONLY FOR THE CHIEF)
Sem dúvidas o melhor season finale de Five-0. Steve e Danny disfarçados e a equipe tentando parar o tráfico de metanfetamina na ilha e consequentemente a série de overdoses que estavam acometendo os usuários. Depois de Steve ser baleado, Danny teve que pousar um avião na praia, liderou a equipe na busca aos traficantes e ainda doou parte do fígado para salva a vida de Steve. Um episódio digno da série, emoção do início ao fim.



2º lugar: 08 - ""PIKO PAU 'IOLE" (THE ARTFUL DODGER)
Um dos episódios mais inteligentes e elaborados desta temporada. Uma dupla de golpistas rouba tudo o que encontra no desembarque do aeroporto. Tudo não passava de um truque (mais um) de Gabriel Waincroft, para colocar um vírus nos computadores de Five-0. Hank foi incrível, desde sua neura com o dreno na sala de interrogatório, até as vezes que furtou a carteira de Lou, pena que ele mentiu o tempo todo. Chin e Abby trabalharam em outro caso e se aproximaram mais e Jerry com ciúmes do distintivo de Abby foi impagável.



1º lugar: 13 - "UMIA KA HANU" (HOLD THE BREATH)
Lou volta a Chicago para resolver de uma vez o caso da morte de Diane, cometido por seu amigo Clay Maxwell. Lou vai com poucas provas, mas muitas teorias e consegue desvendar e desmascarar Clay que tenta suborná-lo, Lou ri. Enquanto isso, Steve e Chin resolvem apostar uma corrida, Chin e Kono correm sério risco, mas Danny e Steve chegam para salvar suas vidas. Difícil piscar neste episódio, emoção do início ao fim.



Menções honrosas:

03 “UA 'O'OLOKU KE ANU I NA MAUNA” (THE CHILLING STORM IS ON THE MOUNTAIN)
Eric voltou neste episódio e trabalhou em conjunto com Jerry, sempre carismático. E o episódio culminou no fim da relação de Steve e Catherine e no pedido de casamento que não foi feito, triste fim para o casal, confesso que chorei.


11 - "KULEANA" (ONE'S PERSONAL SENSE OF RESPONSABILITY)
Danny e Steve numa terapia de casal. Só por isso já vale a pena assistir este episódio. Kamekona vê seu passado de volta e tem uma decisão a tomar. Danny dá uma declaração linda na terapia e comove os casais.


10 - KA MAKAU KAA KAUA (THE SWEET SCIENCE)
Às vésperas de uma disputa de cinturão na ilha a equipe de Five-0 entra em ação descobrindo um plano incrível de Gabriel Waincroft que pretendia matar três chefões da máfia no mesmo dia, como o plano não deu tão certo, Gabriel matou, ele próprio, Goro Shioma, chefe da Yakuza com quem acabara de fazer um acordo. A parte triste ficou pela despedida de Adam e Kono.

E aí havaianos? Gostaram da lista? Comentem sobre os melhores episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *