Data de início e uma possível confimação da volta de Catherine Rollins


A sétima temporada de Hawaii Five-0 deve novamente mostrar faíscas da paixão entre Steve McGarrett e Catherine Rollins. Em uma recente atualização, o produtor executivo Peter Lenkov abriu o bico sobre o papel de Catherine na série. De acordo com o TV Guide, Peter M. Lenkov revelou que a personagem “ainda é parte do programa... a ideia é amarrar a história até o ano que vem”. 

Será interessante ver o que está guardado para Catherine Rollins e Steve McGarrett na próxima temporada. Em uma entrevista anterior para o Entertainment Weekly, Peter Lenkov deu a dica sobre a volta de Cath. Haviam lhe perguntado sobre a volta da personagem na próxima temporada; ele respondeu: “Espero que sim. É, espero mesmo. Serei honesto: se esta fosse a última temporada, ela com certeza teria aparecido, mas como não foi, agora eu posso me dar ao luxo de ter mais 25 histórias (pelo menos) em que posso trazê-la de volta de um jeito diferente”. 

Partindo deste princípio, parece que a história de Catherine Rollins não acabou ainda. Apesar de os fãs terem sentido sua falta nos episódios finais da 6ª temporada, eles podem aguardar seu retorno na 7ª temporada. A próxima temporada pode mostrar os dois subindo ao altar, algo que não aconteceu nas temporadas anteriores de Hawaii Five-0. Todavia, isso não foi oficialmente revelado, por isso só quando a 7ª Temporada estrear em setembro é que a verdade será revelada. De acordo com o TV Line, recentemente a data de estréia da sétima temporada de Hawaii Five-0 foi revelada: está programada para ir ao ar em 23 de setembro às 21h.

Fonte: Movie News Guide
Tradução: Tania Aquino - Team Five-0 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *