[SPOILER] 7º temporada - Rumores sobre o episódio 150


O chefe de Hawaii Five-0 acaba com os rumores sobre a “Temporada final” e revela planos para o episódio número 150 – incluindo dois grandes retornos. 

Por Matt Webb Mitovich 

Ao invés de cheeseburgues no paraíso, Jimmy Buffet serviu doses duplas de ansiedade para os fãs de Hawaii Five-0 durante uma entrevista no Today Show. Enquanto estava promovendo sua nova turnê “I don’t Know” no programa matinal da NBC, Buffet – que faz aparições esporádicas como o piloto de helicóptero Frank Bana – se referiu, com frequência, à Temporada 7 como “a última temporada”, demonstrando, assim, inquietação com o destino de seu personagem. 

O produtor executivo Peter M. Lenvok foi ao Twitter para acalmar a audiência dizendo que “Bama está vivo e bem... por muitas muitas temporadas MAIS”, efetivamente pondo fim à conversa sobre algum cancelamento. 

“Eu não sei de onde veio isso”, Lenkov disse ao TVLine posteriormente, rindo. “Logo cedo de manhã e as pessoas servindo margaritas!”, durante o programa com tema tropical. “Nós estamos brincando que, se vamos voltar, teremos uma outra temporada pelo menos”, acrescentou Lenkov, que atualmente está supervisionando o reboot de MacGyver. 

Lenkov então revelou que para o 150º episódio, que irá ao ar por volta da terceira parte da Temporada 7, “Vamos trazer a mãe de McGarret de volta (papel de Christine Lahti), para finalizar a mitologia mãe/Wo Fat/pai, e então começar uma nova história a partir dos episódios seguintes”. 

Quem também estará de volta nessa parte tão importante será Michele Borth, como a ex-namorada/quase noiva de McGarrett, Catherine Rollins. 

A temporada 7 de Hawaii Five-0 estréia sexta, 23 de setembro, às 21h. 

Fonte: TVLine 
Tradução: Tania Aquino - Team Five-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *